Dr. Stone: Stone Wars, Anime estreia em 14 de Janeiro e tem novo vídeo divulgado [AT]

A primeira edição para 2021 da revista da Shueisha, Weekly Shonen Jump revelou nesta segunda-feira (07/12) no Japão que a segunda temporada  da adaptação em anime TV do mangá de Boichi e Riichirou Inagaki de Dr. Stone, intitulada Dr. Stone: Stone Wars. vai estrear nas TVs japonesas em 14 de Janeiro pelos canais Tokyo MX, KBS Kyoto, Sun TV, BS11 e TV Aichi, além de vários serviços de animes online.

A Crunchyroll vai transmitir o anime em todo o mundo, exceto na Ásia e a Funimation vai transmitir na América do Norte com uma versão dublada.

ATUALIZAÇÃO [06/12 – 22:10h hr-br] A conta no Twitter do anime postou um novo vídeo promocional:


Os novos membros do elenco de vozes do anime incluem Kensho Ono como Ukyō Saionji, Yoshiki Nakajima como Yō Uei e Atsumi Tanezaki como Nikki Hanada.

Fujifabric (Space Brothers, Boruto, Silver Spoon season 2) vai interpretar a canção tema de abertura “Rakuen” (Paradise) e Hatena vai interpretar a canção de encerramento “Koe?” (Voice?).

A primeira temporada estreou em Julho 2019 e terminou em Dezembro 2019 com um total de 24 episódios. O anime está sendo transmitido no Brasil pelo canal de TV por assinatura Cartoon Network.

Viz Media descreve o primeiro volume do mangá:

Um dia fatídico, toda a humanidade foi petrificada por um flash ofuscante de luz. Depois de vários milênios, o colegial Taiju desperta e se vê perdido em um mundo de estátuas. No entanto, ele não está sozinho! Seu amigo de ciência Senku está em funcionamento há alguns meses e ele tem um grande plano em mente – para dar início à civilização com o poder da ciência!

Elenco:

  • Yuusuke Kobayashi como Senkuu Ishigami.
  • Gen Satou como Chrome.
  • Manami Numakura como Kohaku.
  • Yuuichi Nakamura como Tsukasa Shishiou.
  • Makoto Furukawa como Taiju Ooki.
  • Kengo Kawanishi como Gen Asagiri.
  • Karin Takahashi como Suika.
  • Kana Ichinose como Yuzuriha Ogawa.

Staff:

Shinya Iino (storyboards e diretor de episódios de Hanebado!, Revue Starlight, Made in Abyss) dirige o anime na TMS EntertainmentYuichiro Kido (roteiro de episódios para Blue Exorcist: Kyoto Saga, After the Rain, 91 Days) está encarregado da composição da série e está escrevendo os roteiros. Yuko Iwasa (Saint Seiya: The Lost Canvas, Yowamushi Pedal) está projetando os personagens. Tatsuya Katō (WorldEnd, Revue Starlight)Hiroaki Tsutsumi (Children of the Whales, Anima Yell!) e Yuki Kanesaka (músicas de introdução de Kekkai Sensen & Beyond) estão compondo a música.

Outras Informações:

Boichi (Sun-Ken Rock) e Inagaki (autor de Eyeshield 21) lançou o mangá em Weekly Shonen Jump Março de 2017. A Shueisha publicou o sétimo volume compilado em 4 de Setembro e o  oitavo volume em 4 de Dezembro. O mangá foi listado em 15º lugar na edição de 2018 do guia da TakarajimashaKono Manga ga Sugoi! (Its Manga is Amazing!) guia em Dezembro passado.

Viz Media publicou os três primeiros capítulos do mangá Dr. Stone em inglês, quando a Shueisha os publicou no Japão como parte da iniciativa “Jump Start” da empresa. A Viz Media então adicionou a série à sua programação regular para sua revista digital Weekly Shonen Jump. A Viz Media também está lançando o mangá impresso e o segundo volume foi lançado em 6 de Novembro na América do Norte.

No Brasil, o mangá começou a ser publicado pela Editora Panini.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Animes da Temporada de Inverno 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!