Idolls! Anime TV da Shin-Ei Animation tem vídeo promocional e data de estreia

O site oficial para o anime TV de produção original intitulado Idolls! da Shin-Ei Animation e da agencia de talentos 81 Produce revelou no sábado (05/12) o primeiro vídeo promocional e novo visual. O vídeo mostra a música tema de abertura “We Are The One!” pelas quatro membros do elenco principal e anuncia que o anime vai estrear no canal BS Asahi em 8 de Janeiro às 23h (horário do Japão).

Confira ao vídeo abaixo:

Visual revelado:

O site também anunciou que os quatro membros do elenco principal aparecerão em um especial de meia hora de Ano Novo na BS Asahi às 23h (horário do Japão). A música tema de encerramento do anime é “Yume-Mite Sametemo” (Even If You Wake Up Dreaming), do elenco e uma conta no TikTok para o anime também foi aberta.

O elenco inclui:

Aina Rutō como Aina
Ami Mizuno como Ami
Shiori Hanaoka como Shiori
Ruka Yashiro como Ruka

O programa no Youtube da Shin-Ei Animation e 81 Produce “What Sei You?” (Seiyuu é a palavra japonesa para dublador ou ator/atriz de voz) selecionou o elenco de dublagem. O projeto foi lançado em Maio de 2019 e dividiu 84 dubladores em 10 equipes.

Ray, uma empresa que lidera o projeto de performance “ao vivo” Project Singularity Virtual YouTuber (VTuber), está colaborando na produção, que usará tecnologia de captura de movimento para capturar os movimentos do elenco de voz enquanto simultaneamente produz gravações de voz.

Shōta Nakano está dirigindo o anime na Shin-Ei AnimationTakeshi Miyamoto (The 8th son? Are you kidding me?) é o encarregado da composição da série. Keiji Watarai (Kamogawa Horumo, mangá O/A) está fornecendo os designs originais dos personagens. Shōji Kubota é creditado pelo design 3DCG.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Nataliesite do projeto Idolls via ANN

– Leia mais sobre Animes da Temporada de Inverno 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!