Revue Starlight: Novo filme será lançado nos cinemas japoneses em 21 de Maio 2021

A conta oficial no Twitter para a franquia Shoujo☆Kageki Revue Starlight revelou no sábado (05/12) que o novo filme da franquia vai estrear em 21 de Maio de 2021 nos cinemas do Japão.

O filme recap intitulado Shoujo☆Kageki Revue Starlight Rondo Rondo Rondo estreou em 7 de Agosto no Japão. Ele estava programado para estrear nos cinemas em 29 de Maio, mas foi adiado devido a pandemia de Coronavírus COVID-19  no Japão.

O novo filme continuará a história após o final do filme de compilado.

Sentai Filmworks licenciou o anime anterior da franquia e descreve a história:

Depois de receber um misterioso convite para fazer uma audição para um cobiçado spot, com Starlight, uma popular trupe de revistas musicais, os competidores destroçados começam a aperfeiçoar seus talentos e competir uns contra os outros por uma chance única. Entre os esperançosos estão os amigos de infância, Karen e Hikari, que prometeram um ao outro que subiriam ao palco juntos. Com cada concorrente trabalhando incansavelmente para vencer, é a dedicação apaixonada das garotas ao sonho de toda a vida que realmente transformará suas performances à medida que as cortinas se elevam.

Bushiroad anunciou a franquia em abril de 2017 com um projeto de anime musical e de televisão. O musical Shoujo☆Kageki Revue Starlight The LIVE, anunciado como um “concerto musical e ao vivo de 2,5 dimensões”, foi lançado em Tóquio em setembro de 2017. O anime de doze episódios estreou em 12 de Julho. A Sentai Filmworks e o HIDIVE transmitiram a série com versões legendadas e dubladas em inglês.

Sora Goto e Kanata Nakamura lançou Shoujo☆Kageki Revue Starlight Overture, o primeiro mangá para a franquia foi lançado na revista Dengeki G Comic da Kadokawa em 30 de Janeiro e terminou em 30 de Outubro 2018. O segundo volume compilado do mangá foi lançado em 26 de Outubro. A franquia também inclui o Butai Shoujo☆Kageki Revue Starlight – The LIVE – SHOW MUST ON ON e o mangá Yonkoma Starlight.

O game de smartphones Revue Starlight Re LIVE da Ateam foi lançado mundialmente em Abril. Uma produção da terceira etapa da éça teatral musical estava programada para Julho, mas foi adiada devido a pandemia de Coronavírus COVID-19 no Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter de Revue StarlightOtakomu via ANN

– Leia mais notícias sobre Cinemas aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!