Dr. Ramune: Mysterious Disease Specialist, Anime tem 2º Vídeo Promocional e data de estreia revelada

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Aho Toro, Dr. Ramune -Mysterious Disease Specialist- revelou nesta segunda-feira (07/12) o segundo vídeo promocional que revela a data de estréia do anime.

O site também anunciou que a banda de três membros saji (música de inserção do anime Ahiru no Sora) interpretará a música tema de encerramento “Arcasia”. O vídeo mostra a música tema de abertura de Yūma Uchida, “SHAKE! SHAKE! SHAKE !”.

O anime vai estrear em 9 de Janeiro e irá ao ar na Tokyo MX e BS11. A Crunchyroll transmitirá a série fora da Ásia “logo após sua transmissão na TV”.

Enredo:

O site oficial em inglês do anime descreve a história:

Enquanto existirem corações dentro das pessoas, sempre haverá aqueles que sofrem. Quando algo “estranho” entra em sua mente, uma doença estranha se manifesta em seu corpo. A doença, que é chamada de “doença misteriosa”, é desconhecida da maioria, mas certamente existe. Há um médico e um aprendiz que pode combater a doença, que a medicina moderna não consegue curar.Seu nome é Ramune. Ele age livremente o tempo todo, é desbocado e nem parece um médico! No entanto, uma vez que ele é confrontado com a doença misteriosa, ele é capaz de descobrir rapidamente a causa raiz do sofrimento profundo de seus pacientes e curá-los.

Elenco:

Yūma Uchida como Ramune, um médico que se especializou no tratamento de pacientes com “doenças misteriosas”, que são causadas quando algo “estranho” se infiltra no coração dos fracos. Ele é um médico desbocado que é rude com a maioria e muito raramente entende a atmosfera ao seu redor. No entanto, ele é um médico muito habilidoso que pode identificar rapidamente a causa raiz de qualquer doença. Mas como ele sempre coloca o paciente em primeiro lugar, ele tenta não tratá-lo com muita severidade.

Takuma Nagatsuka como Kuro, um estudante do segundo grau que é discípulo de Ramune e trabalha como assistente. Ele tem bom senso e habilidades motoras, bem como uma mente racional. É difícil entender seu humor devido a sua cara de pau e sempre ter que bancar o hétero quando Ramune diz ou faz qualquer coisa. Kuro confia nas habilidades de Ramune como um completo especialista em doenças misteriosas.

Kana Ueda como Ayame, a ex-proprietária da “Loja de Produtos Misteriosos Akatsuki”, que cria produtos misteriosos sozinha. Ela atualmente tem apenas 9 anos, mas manteve suas memórias de sua vida passada, onde viveu até os 103 anos. Ela é ótima em cuidar das pessoas, mas também gosta de provocar as pessoas quando pode. Quando ela sabe que pode vencer uma luta, ela tende a fazer coisas perigosas.

Nobuhiko Okamoto como Nico, bisneto de Ayame de sua vida anterior e o atual proprietário da “Loja de Artigos Misteriosos da Akatsuki”. Ele é muito caloroso e gentil e está sempre sorrindo, então ele é extremamente popular com as crianças da vizinhança que o chamam de homem sorridente. Ele conhece Ramune desde criança e eles pensam um no outro como irmãos. Por causa de uma certa condição, ele é capaz de ver o que está ao seu redor melhor do que ninguém.

Junichi Suwabe como Momiji, um médico bonito e de primeira linha especializado no tratamento de “doenças misteriosas”. Ele é um mestre de Ramune. Um de seus hobbies é atormentar as pessoas e ele é especialmente rígido com Ramune. Por não ter sentido de orientação, tem sempre consigo o “Pipopo”, um animalzinho misterioso que criou para o guiar na direção certa.

Yūma Uchida, a voz do personagem-título, está cantando a música tema de abertura “SHAKE! SHAKE! SHAKE!”. Tetsuro Oda (Mushibugyō, Busou Shinki) está compondo a música para o anime. Hajjime Takakuwa (Kingdom, Twin Star Exorcists) é o diretor de som. Toshimitsu Kobayashi (Kono Oto Tomare!: Sounds of Life, Aoharu x Machinegun) está lidando com os designs dos personagens coadjuvantes.

Staff:

Hideaki Oba (Alice in the Country of Hearts: Wonderful Wonder World, Denkō Chō Tokkyū Hikarian – Lightning Attack Express, Hello Kitty Ringo no Mori no Fantasy) está dirigindo o anime no estúdio Platinum Vision (Devil’s Line) e Ayumu Hisao (Devil’s Line, Kono Oto Tomare !: Sounds of Life) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. Youko Satou (7SEEDS, Dog & Scissors, Saiyuki Reload Blast) está desenhando os personagens.

Outras Informações:

Aho Toro lançou o mangá na edição de Novembro de 2017 da revista da KodanshaMonthly Shonen Sirius. A Kodansha publicou o que chamou de “capítulo final” do mangá em Agosto de 2019, mas o mangá foi retomado em 7 de Setembro. A Kodansha publicou terceiro volume do mangá em Agosto de 2019. A Kodansha Comics tem licenciado do mangá e vai lançar o primeiro volume digitalmente em 17 de Novembro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Dr. Ramune -Mysterious Disease Specialist-, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Animes da Temporada de Inverno 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!