Lapis Re:LiGHTs, Game de smartphones da franquia tem vídeo em anime revelado

O canal no YouTube para o projeto de mídia mista “Magic x Idol” da Kadokawa e KLab GamesLapis Re: LiGHTs, divulgou nesta segunda-feira (07/12) a versão completa do vídeo em anime para o game de smartphones da franquia. A KLab GamesKadokawa estrearam uma versão curta do vídeo durante um evento no sábado.

Confira ao vídeo abaixo:

O canal do YouTube também está transmitindo dois videoclipes em live-action para os grupos LiGHTs e Supernova, os primeiros videoclipes de live-action da franquia:

A franquia inspirou um anime de televisão que estreou em 4 de Julho. A Funimation transmitiu o anime assim que foi ao ar no Japão.

O tema do projeto está em seu título completo, Lapis Re: LiGHTs ~ Kono Sekai no Idol wa Mahō ga Tsukaeru ~ (As idols s neste mundo podem usar magia). “Asa no Hajime” está escrevendo o cenário, e U35 está projetando os personagens. Yoshitaka Murayama está colaborando no cenário da visão de mundo e Zuji está fornecendo arte conceitual.

Além do anime e do jogo, a franquia também está inspirando novels, eventos em live-action e um mangá do artista Hiroichi (High School DxD: Asia & Koneko’s Secret Contract!?)Shingo Nagai.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal no Youtube do projeto Lapis Re:LiGHTsPR Times via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!