The Night Beyond the Tricornered Window: Mangá BL chega ao fim com anúncio de Anime TV

Na última quarta-feira (02/12), a autora Tomoko Yamashita, anunciou através de seu twitter que o mangá Sankaku Mado no Sotogawa wa Yoru (The Night Beyond the Tricornered Window), chegaria ao fim na edição de Janeiro da revista Magazine BExBOY da Libre Publishing, que foi publicada nesta segunda-feira (07/12). Ao final do mangá, também através do Twitter, a editora Libre Publishing anunciou que o mangá está inspirando uma série de Anime TV. O anúncio não revelou mais detalhes sobre o anime, bem como uma previsão de estreia.

Anteriormente, a edição de Outubro da revista anunciou em 7 de Setembro que o mangá havia entrado em seu arco final.

SuBLime está lançando o mangá digitalmente e descreve a história:

O tímido balconista da livraria Kosuke Mikado tem a habilidade de ver fantasmas e espíritos, uma habilidade que ele gostaria de não ter, já que o que ele vê geralmente o aterroriza. Rihito Hiyakawa, um exorcista cujos poderes sobrenaturais são tão fortes quanto suas qualidades sociais são fracas, não parece temer nada, mortal ou não. Quando esse estranho casal se reúne para resolver os casos bizarros que aparecem, seus métodos de trabalho podem não ser totalmente seguros para o trabalho!

Sankaku Mado no Sotogawa wa YoruYamashita lançou o mangá na BExBOY Magazine em Março de 2013. A Libre Publishing lançou o nono volume do mangá em 10 de Setembro. A SuBLime lançou o sexto volume em inglês digitalmente em Outubro de 2019 e lançará o sétimo volume em 27 de Outubro.

O mangá está inspirando uma adaptação para o filme live-action nos cinemas do Japão que foi remarcado para 22 de Janeiro de 2021. O filme tinha estreia marcada para 30 de Outubro, mas foi adiada até 2021 devido aos efeitos da nova doença Coronavírus COVID-19.

JManga licenciou e lançou anteriormente os mangás de Tomoko Yamashita, Don’t Cry Girl e Mo’some Sting na América do Norte. O site de histórias BL da Fantasista Inc. está lançando o mangá Shinsouban Illumination de Yamashita. Yamashita serializado White Note Pad na revista da ShodenshaFeel Young de Fevereiro 2015 a Outubro de 2016. Yamashita, em seguida, lançou o mangá Ikoku Nikki (Diary of a Different Country) na revista Feel Young em Junho de 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta do Twitter de Kurofune, Conta no Twitter de Tomoko Yamashita via ANN  – Link 1, Link 2

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!