World’s End Harem: Anime tem elenco, equipe de produção e visual revelados

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de link e ilustrado por Kotaro Shono, Shuumatsu No Harem (World’s End Harem), revelou nesta segunda-feira (07/12) os membros da equipe principal de vozes, equipe de produção e um visual:

World's End Harem

O elenco inclui:

Taichi Ichikawa como Reito Mizuhara

Haruka Shiraishi como Mira Suō

Yō Taichi como Akane Ryūzōji

Aya Yamane como Sui Yamada

Staff:

Yuu Nobuta (HaiFuri: High School Fleet, Maesetsu!, Kuma Kuma Kuma Bear) está dirigindo o anime no Studio Gokumi e Studio AXsiZTatsuya Takahashi (The IDOLM@STER Cinderella Girls, Domestic Girlfriend, Val x Love) é o responsável pelos scripts da série. Masaru Koseki (Happiness!, Demon King Daimao) está projetando os personagens. Shigenobu Ookawa (Tayutama – Kiss on My Deity, Miss Monochrome) está compondo a música.

O anime vai estrear no decorrer de 2021, mas ainda sem uma data certa anunciada.

Enredo:

Em 2040, um vírus chamado MK dizimou 99,9% da população masculina na Terra. 5 anos depois, são as mulheres que lideram o que resta da civilização. No entanto, cinco jovens foram criopreservados antes da epidemia para encontrar um tratamento para sua doença (esclerose múltipla). Hoje, esses são os únicos homens na Terra que são imunes ao vírus por causa de sua doença. Portanto, sua missão é reproduzir o máximo possível para enfrentar esse novo mundo caótico, cada homem é assistido por um grupo de meninas de elite (agente / assistente, guarda-costas e enfermeira particular).

Estamos seguindo o despertar do número 2, um jovem médico que decide seguir os passos de seu amor de infância e encontrar uma vacina contra o vírus MK… Mas o que ele descobre durante sua investigação indica uma conspiração…

 

Outras Informações:

World's End HaremO mangá Shuumatsu No Harem (World’s End Harem) começou a ser publicado na revista Shonen Jump + em Maio de 2016 e a Shueisha publicou o 12º volume em 4 de Agosto de 2020.

Ghost Ship lançou o oitavo volume compilado do mangá em 31 de Março na America do Norte e pretende lançar o nono volume compilado em 24 de Novembro.

LINK SAVAN lançaram um spinoff em cenário de fantasia intitulado World’s End Harem: Fantasia em 2018. O mangá é publicado na revista da ShueishaUltra Jump, na Shonen Jump+ e no app Young Jump!

Okada Andō lançou um spinoff de World End Harem: Fantasia intitulado Shuumatsu no Harem : Fanatasia Gakuen (World End Harem: Fantasia Academy) no app Ultra Jump em 19 de Maio.

Um terceiro mangá spinoff intitulado Shuumatsu não Harem: Britannia Lumiere, centrando-se em “meninos que lutam para encontrar sua único deusa”, será lançado nos apps da Shueisha, Shonen Jump+ e Manga Mee em 26 de Junho. Kira ETO e Link vão estar trabalhando no mangá.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News, Site do anime World’s End Harem via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!