A Bad Boy Drinks Tea! Mangá tem Série Live-Action em produção

O mangá de Hiroyuki NishimoriA Bad Boy Drinks Tea! (Ocha Nigosu.) está inspirando uma série de live-action d e12 episódios que vai estrear na TV Tokyo no decorrer de 2021. A série inteira começará a ser transmitida antes da transmissão no Amazon Prime Video no Japão em 5 de Março.

O elenco inclui:
(da esquerda para a direita na imagem acima)

Nobuyuki Suzuki como Masaya Funabashi
Toshiki Seto como Wataru Yamada
Minori Hagiwara como Kaho Asakawa
Rinka Kumada como Naomi Anesaki

Takeshi Furusawa e Kōji Takashi estão dirigindo a série. Takuya Katō e Shūji Yuki estão escrevendo os scripts. Yūsuke Hayashi está compondo a música.

Enredo:

A história da comédia gira em torno de Funabashi, um garoto com uma expressão feroz, visto como o delinquente mais intimidante do colégio. Ele “quer se libertar de uma corrente de violência e levar uma vida pacífica”, então acaba ingressando no clube de cerimônia do chá de sua escola. Com a influência de seus companheiros de clube, Funabashi começa a mudar gradualmente ao aprender sobre a cerimônia do chá.

Outras Informações:

O mangá foi veiculado na revista da ShogakukanWeekly Shonen Sunday de 2007 a 2009. A Shogakukan publicou o 11º e último livro compilado em Outubro de 2009.

Mais recentemente, Nishimori lançou o mangá Kanakana em Junho 2020.

O mangá Kyou Kara Ore Wa! de Nishimori também inspirou uma adaptação de OVA, em 1992 e uma série de televisão live-action em Outubro de 2018. Um filme live-action da série estreou nos cinemas japoneses em 17 de Julho e seu live-action spinoff de televisão especial estreou em NTV em meados deste ano de 2020.

A novel Manten no Hoshi to Aoi Sora (The Starry Heavens and the Blue Sky) de Nishimori foi lançada em Julho de 2012 como sua estreia em novels, que também inspirou um mangá. Yuuki Iinuma lançou o mangá na revista da Shogakukan, Monthly Sunday GX em Agosto de 2018 e terminou-o em Setembro 2019.

Nishimori começou Cheeky Angel (Tenshi na Konamaiki) em 1999 e a Viz Media publicou todos os 20 volumes em inglês. A série inspirou uma adaptação para Anime em 2002.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: TV TokyoComic Natalie via ANN

– Mais notícias sobre Mangás? Clique neste link!

– Leia outras notícias de Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!