A Harem in an Alternate World Dungeon: Light-Novel é listada com adaptação em anime

O site BookWalker de Kadokawa está listando a série de light-novels Isekai Meikyuu de Harem o (A Harem in an Alternate World Dungeon) de Shachi Sogano como tendo uma adaptação de anime para televisão em andamento.

Enredo:

A série de novels é centrada no estudante do ensino médio Michio Kaga. Vagando sem rumo pela vida e pela Internet, ele se vê transportado de um site obscuro para um mundo de fantasia – renascido como um homem forte que pode usar poderes de “trapaça”. Ele usa seus poderes para se tornar um aventureiro, ganhar dinheiro e obter o direito de reivindicar garotas com beleza de idol para formar seu próprio harém.

Outras Informações:

Sogano lançou a série de novels Isekai Meikyuu de Harem o (A Harem in an Alternate World Dungeon) no site “Shōsetsuka ni Narō!” em 2011 e concluiu-se em Novembro de 2019, com um epílogo marco no início deste ano. A Shufunotomo Co., Ltd. publicou o primeiro volume impresso com ilustrações de Shikidouji (Full Metal Panic!) em 2012. A Shufunotomo publicará o 11º volume em 28 de Dezembro.

Issei Hyōju (mangás MM!, Blade Dance of Elementalers) lançou uma adaptação do mangá das novels na revista da Kadokawa, Shonen Ace em Abril de 2017. A Kadokawa publicou o sexto volume em 26 de Agosto.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipes de vozes e de produção, estúdio de animação e previsão de lançamento serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: BookWalkerYaraon! via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!