Triage X: Manga de Shoji Sato ‘entra na Batalha Final’

A edição de Janeiro 2021 da revista da Kadokawa, Dragon Age, revelou nesta semana que o mangá de Shoji SatoTriage X está “entrando em sua batalha final”.

Sato afirmou anteriormente em uma entrevista ao site de notícias de mídia Natalie em 2018, que planejava terminar o mangá em torno de seu 21º volume, mas quando o 21º volume foi lançado em 9 de Julho, Sato apenas disse ironicamente: “Acho que houve esta entrevista onde eu disse o mangá terminará por volta do volume 21. Mas não terminou!”

Yen Press licenciou o mangá e descreve a história:

O Hospital Geral de Mochizuki possui algumas das enfermeiras mais bem treinadas (e bem dotadas) da cidade. Mas embora essas mulheres passem grande parte do dia lutando contra doenças, suas horas de folga são passadas lutando contra um tipo muito diferente de doença… Sob a liderança do presidente do hospital, um punhado de funcionários e adolescentes locais formam um grupo de assassinos mercenários, visando os “cânceres” da sociedade e extirpando esses indivíduos antes que sua maldade se espalhe.

Sato lançou o mangá na revista Monthly Dragon Age em 2009 e a Kadokawa publicou o 21º volume compilado em 9 de Julho. A Yen Press lançou o volume 19 em 24 de Março. O mangá inspirou uma adaptação em série de anime TV em 2015. A Sentai Filmworks licenciou o anime e lançou-o em Blu-ray Disc e DVD em Janeiro de 2017.

Shoji Sato também desenhou a arte para o mangá Highschool of the Dead, outro obra que também inspirou um anime.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!