Yatogame-chan Kansatsu Nikki: 3ª Temporada anime curto tem vídeo promocional e canção tema revelada

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá 4-koma de Masaki Andō, Yatogame-chan Kansatsu Nikki (Yatogame-chan Observation Diary)revelou nesta quinta-feira (10/12) um novo vídeo promocional, que revela e mostra a canção tema da nova temporada intitulada “Zassо̄ Damashii Namennayo!” por Taiki (Taiki Yamazaki). A nova temporada é intitulada Yatogame-chan Kansatsu Nikki San Satsume.

Confira ao vídeo abaixo:

O anime vai estrear nas TVs japonesas pela TV Aichi em 10 de Janeiro às 21:54h (horário do Japão). A temporada também será exibida nos canais BS11 e AT-X, bem como na Hikari TVd’Anime StoreVideo Market e outros serviços de animes online. O anime vai ao ar em um período de um cour (um quarto de ano). A segunda temporada será retransmitida a partir de 13 de Dezembro no Japão.

Taiki (Taiki Yamazaki) executará a música tema da nova temporada.

Os novos membros para o elenco revelados incluem:

Maria Naganawa como Serura Dobe

Junji Majima como Masahide Tsuji

A nova temporada de Yatogame-chan Kansatsu Nikki 3 Satsume terá a mesma equipe principal e elenco das duas temporadas anteriores e estreará no decorrer de 2021.

A primeira temporada em anime estreou em Abril 2019 e a segunda temporada foi ao ar em Janeiro 2020, ambas com 12 episódios. A Crunchyroll transmitiu o anime online para fora do Japão e o disponibiliza em sua plataforma.

Enredo:

Depois de crescer em Tóquio, o estudante de ensino médio Jin Kaito se muda para Nagoya, onde conhece Yatogame Monaka, uma colega que coloca seu dialeto de Nagoya em plena exibição. Com sua aparência de gato e dialeto nagoya nato, Yatogame não vai se abrir para ele. Esta comédia popular local está aumentando o status de Nagoya através da observação do adorável Yatogame-chan!

Staff:

Hisayoshi Hirasawa (Bernard-jou Iwaku, Netsuzou Trap -NTR-, Jingai-san no Yome) é o diretor-chefe do anime no Studio Saetta, com a Creators in Pack creditado pela cooperação na produção de animação. Satsuki Hayasaka (Hinako Note, diretor de animação de episódios de High School DxD Hero) está se juntando a equipe como designer de personagens e WORDS in STEREO é creditado pela composição da série.

Outras Informações:

O mangá Yatogame-chan Kansatsu Nikki de Masaki Ando é publicado na Monthly Comic Rex da Ichijinsha desde maio de 2016 e possui mais de 200 mil copias em circulação (incluindo cópias digitais). A série também já teve sua personagem principal como Embaixadora da Missão de Intercâmbio Cultural de Turismo de Nagoya em Março de 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Anime! Anime!Site do anime Yatogame-chan Kansatsu Nikki via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!