Dr. Stone: Após mangá e anime, franquia vai ter game de smartphones em 2021

A segunda edição para 2021 da revista da ShueishaWeekly Shonen Jump, revelou nesta já segunda-feira (14/12) no Japão que o mangá de Boichi e Riichirou Inagaki, Dr. Stone, está inspirando um game de smartphone que será lançado no decorrer de 2021. A Poppin Games Japan está desenvolvendo o jogo de estratégia. O jogo será gratuito para jogar e terá itens opcionais pagos no jogo.

A Shueisha afirmou que o jogo também terá elementos de RPGs e cenários de mundo aberto. O jogo contará com mecânicas como a coleta de ingredientes, a elaboração de itens científicos e as batalhas.

Boichi (Sun-Ken Rock) e Inagaki (autor de Eyeshield 21) lançou o mangá em Weekly Shonen Jump Março de 2017. O mangá foi listado em 15º lugar na edição de 2018 do guia da TakarajimashaKono Manga ga Sugoi! (Its Manga is Amazing!) guia em Dezembro passado.

Viz Media descreve o primeiro volume do mangá:

Um dia fatídico, toda a humanidade foi petrificada por um flash ofuscante de luz. Depois de vários milênios, o colegial Taiju desperta e se vê perdido em um mundo de estátuas. No entanto, ele não está sozinho! Seu amigo de ciência Senku está em funcionamento há alguns meses e ele tem um grande plano em mente – para dar início à civilização com o poder da ciência!

Viz Media publicou os três primeiros capítulos do mangá Dr. Stone em inglês, quando a Shueisha os publicou no Japão como parte da iniciativa “Jump Start” da empresa. A Viz Media então adicionou a série à sua programação regular para sua revista digital Weekly Shonen Jump. A Viz Media também está lançando o mangá impresso e o segundo volume foi lançado em 6 de Novembro na América do Norte.

No Brasil, o mangá começou a ser publicado pela Editora Panini.

A primeira temporada estreou em Julho 2019 e terminou em Dezembro 2019 com um total de 24 episódios. O anime está sendo transmitido no Brasil pelo canal de TV por assinatura Cartoon Network. A segunda temporada intitulada Dr. Stone: Stone Wars estreia em 14 de Janeiro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!