AŌP: Conhecido por temas de animes, grupo de idols feminino vai se separar em Março 2021

O site oficial do grupo de idols AŌP anunciou na segunda-feira (14/12) que o grupo vai se separar em 31 de Março do próximo ano. O grupo está planejando um evento final em Março, antes de se separarem. O grupo também confirmou que voltará a tocar a música tema de abertura do segundo cours (trimestre do ano) do anime Mr. Osomatsu (Osomatsu-san) em Janeiro.

AŌP é um grupo de idols baseado no amor das membros por animes e estreou em 2012. O grupo apresentou canções-tema para o Osomatsu-sanTime Travel GirlAce of Diamond e Minami Kamakura High School Girls Cycling Club, entre outras séries, mais recentemente contribuiu com a música tema “nice to NEET you!” (capa acima) para o primeiro cour da temporada atual de Osomatsu-san. As outras canções recentes do grupo incluem temas de AMAZING STRANGER TsugumomoHulaing Babies e Holmes of Kyoto.

Os atuais membros do grupo são Yuuki Hirose, Yūna Asahi, Hinaki Kudō, Sēna Hoshiki, Rin Kojima, Yukina Tsutsumi e Non Harusaki. Hirose é a única membro fundadora remanescente do grupo.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do grupo de idols AOPHachima Kiko via ANN

– Leia mais sobre música aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!