BOKUBEN: We Never Learn, Mangá termina com capítulo final da “história paralela” e cita conclusão na próxima semana

A segunda edição de 2021 da revista  da ShueishaWeekly Shonen Jump, revelou nesta segunda-feira (14/12) no Japão que o mangá de  Taishi TsutsuiBoku-tachi wa Benkyou ga Dekinai (BOKUBEN: We Never Learn) terminou o quinto e último arco da “história paralela” e terá a sua “clímax” na terceira e quarta edições combinadas, que será lançado em 21 de Dezembro. O próximo capítulo pulará para o futuro e contará a “conclusão” da história.

Taishi Tsutsui revelou no Twitter em 28 de Novembro que já havia desenhado o storyboard para o capítulo final.

A revista Weekly Shonen Jump publicou o capítulo final do “X = Hakugin no Shikkoku Ningyo-hime Hen” (X = Arco Shimmering Ebony Mermaid Princess) do mangá em 9 de Março. Começando na próxima edição, o mangá entrou em um novo arco de “capítulos de histórias paralelas que apresentam a protagonista Nariyuki tendo finais com outros personagens da série”. O mangá traz o título Boku-tachi wa Benkyō ga Dekinai Route: if. O primeiro mini-arco é centrado em Rizu Ogata, então os mini-arcos subsequentes são centrados em Fumino Furuhashi, Asumi Kominami e Mafuyu Kirisu. A história diverge no mesmo ponto para cada mini-arco – durante os fogos de artifício do festival cultural.

A primeira temporada estreou em 6 de Abril 2019 nas TVs japonesas e a segunda temporada estreou em 5 de Outubro 2019.

Enredo:

A história desenrola-se à volta de Yuiga, um estudante que está à procura de uma bolsa de estudos porque ele vem de uma família pobre. A sua escola dá-lhe uma condição: ele pode ter uma recomendação para uma bolsa de estudos se ele instruir as suas duas lindas colegas para ajudá-las a entrar nas escolas da sua escolha. Ogata pode ser um gênio da ciência e Furuhashi um prodígio da literatura – mas Ogata quer ir para uma escola de artes liberais e Furuhashi para uma escola de ciências. Elas são ambas completamente ignorantes fora dos seus campos de especialização.

Outras Informações:

O primeiro OVA da franquia foi lançado com o 14º volume do mangá em 1º de Novembro. O anime terá 25 minutos de duração. O conjunto de edição limitada também incluirá um cartão de ilustração de “memórias preciosas” de Tsutsui. O anime cobrirá os capítulos 48 e 49. Os capítulos centram-se em Yuiga e Asumi fingindo um encontro na praia e mais tarde Yuiga conhece seu professor Mafuyu Kirisu se escondendo desde que ela acidentalmente perdeu o biquíni.

Um segundo OVA vai ser lançado em 3 de Abril 2020, junto com o 16º volume do mangá. O episódio original terá 25 minutos e contará com as cinco principais protagonistas femininas em uma cerimônia de casamento. Tsutsui está fornecendo supervisão para o OVA . O pacote também incluirá um mangá especialmente desenhado e um cartão de ilustração de “memórias preciosas” de Tsutsui.

Taishi Tsutsui lançou a Boku-tachi wa Benkyou ga Dekinai  (We Never Learn) mangá revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em Fevereiro de 2017. Em 02 de Maio 2018 foi divulgada a informação de que a série tem 1 milhão de cópias impressas.

Viz Media serializou os três primeiros capítulos do mangá BOKUBEN de graça como parte de sua iniciativa “Jump Start” e adicionou o mangá como uma série regular para sua edição digital em inglês do Weekly Shonen Jump em Abril de 2017.

Editora Panini anunciou a publicação do mangá BOKUBEN no Brasil durante a CCXP19.

BOKUBEN

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!