Granblue Fantasy: Versus, Game tem Vídeo Promocional para Yuel e revela a personagem Uno

Durante o segundo dia do evento online “Granblue Fantasy Fes 2020” neste domingo (13/12), foi lançado um novo vídeo promocional para o jogo de lutas  Granblue Fantasy: Versus, da  Cygames Arc System Works. O vídeo mostra uma prévia da personagem Yuel.

Yuel é a terceira personagem jogável no segundo conjunto de passes de personagens e estreou no game nesta segunda-feira. O vídeo também revela o próximo personagem jogável Uno, que estreia em Janeiro. Os dois últimos personagens do segundo conjunto de passes de personagens estrearão no próximo ano.

Confira ao vídeo abaixo:

O primeiro conjunto de passes de personagens do jogo de luta foi lançado em Abril de 2019. Os personagens do primeiro conjunto de passes incluem Belzebu, Narmaya, Soriz, Djeeta e Zooey. Belial é o primeiro personagem do segundo conjunto de passes de personagens do jogo.

O jogo Granblue Fantasy: Versus Fighting foi lançado no Japão para PlayStation 4 em 6 de Fevereiro 2020 e na América do Norte em 3 de Março. A Marvelous Europe lançou o jogo na Europa e na Austrália em 27 de Março. O jogo foi lançado para PC em 13 de Março.

Personagens jogáveis ​​no lançamento incluem: Gran, Katalina, Charlotta, Lancelot, Ferry, Lowain, Ladiva, Percival, Metera, Zeta e Vaserage. Stella Magna compôs a música para o jogo.

Granblue Fantasy: Versus

Granblue Fantasy

Outras Informações:

Cygames lançou Granblue Fantasy para dispositivos Android e iOS em Dezembro de 2013. O jogo apresenta músicas do compositor de Final FantasyNobuo Uematsu e artes do designer original de Final Fantasy VI e Final Fantasy IXHideo Minaba.

A primeira adaptação ao anime do jogo de smartphones estreou no Japão em 01 de Abril 2017 com um total de 13 episódios. O sétimo e último disco do Blu-ray Disc e DVD da série incluiu um episódio não exibido na TV intitulado “EXTRA 2” que foi lançado em 25 de Outubro.

O anime TV o Granblue Fantasy the Animation Season 2 estreou em 4 de Outubro e está listada para ter 14 episódios. O anime tem transmissão online pelo HIDIVEFunimation e Crunchyroll.

Um novo episódio extra centrado em Djeeta vai ser lançado em 27 de Março 2020 nas TVs japonesas.

Cygames e Arc System Works vão lançar Granblue Fantasy: Versus para PlayStation 4 em 06 de Fevereiro no Japão. A Cygames também está trabalhando no Granblue Fantasy: Relink para PlayStation 4, que também terá lançamento mundial simultâneo. A Cygames assumiu o desenvolvimento do jogo da Platinum Games em Fevereiro passado. O jogo está planejado para ter localizações em inglês, francês, italiano, alemão e espanhol.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal no YouTube para Granblue Fantasy via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!