Log Horizon: 3ª Temporada do Anime tem mais 2 membros do elenco revelados

A Funimation revelou na segunda-feira (14/12) mais dois membros do elenco de de Log Horizon: Entaku Houkai (Log Horizon: Fall of the Round Table), a 3ª temporada da série de light-novels do autor Mamare Touno e do ilustrador Kazuhiro Hara, Log Horizon. 

Shiori Izawa (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Made in Abyss) vai interpretar Huadiao e Yoko Soumi (Yū Yū Hakusho, Fullmetal Alchemist: Brotherhood) vai dar voz a Leaf Lotus Nymph, depois de jogar Kawara na segunda temporada.

O anime vai estrear no canal E-Tele (NHK Educational) no dia 13 de Janeiro às 19:25h (Horário do Japão). A emissora também começou a transmitir o primeiro vídeo promocional da série. A estréia do anime foi adiada de Outubro para Janeiro, na Temporada de Inverno 2021 devido aos efeitos da doença de Coronavírus COVID-19.

O novo anime compartilha o mesmo nome que o 12º volume da novel original. O elenco e a equipe voltarão das temporadas anteriores do anime. O novo anime terá 12 episódios.

Takuma Terashima como Shiroe
Tomoaki Maeno como Naotsugu
Emiri Katō como Akatsuki
Jouji Nakata como Nyanta
Daiki Yamashita como Tōya
Nao Tamura como Minori
Eriko Matsui como Isuzu
Tetsuya Kakihara como Lundellhaus
Yukiyo Fujii como Tetra
Yumi Hara como Marielle
Ayahi Takagaki como Henrietta
Misaki Kuno como Serara
Mariya Ise como Lenessia Erhart Cowen
Ikumi Hayama como Elissa
Marina Inoue como Kanami
Takahiro Sakurai como Crusty
Kaori Nazuka como Misa Takayama
Rie Murakawa como Lizé
Hiro Shimono como Sōjirō
Hiroki Gotō como Michitaka
Nobuhiko Okamoto como Karashin
Satoshi Hino como Isaac
Masakazu Nishida como Eins
Yūichi Nakamura como William Massachusetts

Anunciados recentemente no elenco:

Kengo Kawanishi como Tōri, um herdeiro da antiga dinastia Westlande e o jovem chefe da Casa de Saigū

Yuko Kaida como Sarariya, filha mais velha do Duque Sergiatte e mãe de Lenessia

Youhei Tadano (substituindo o falecido Keiji Fujiwara) como Regan, o pesquisador de magia conhecido como “o Sábio do Lago Miral”

Staff:

Syouji Masuda está novamente supervisionando a história baseada na série de light-novels de Touno e Hara creditado com os desenhos originais dos personagens. Shinji Ishihira está de volta para dirigir no Studio DEEN, e Toshizo Nemoto também está retornando para supervisionar os scripts da série. Shōji Hata retorna como diretor de som e Yasuharu Takanashi está compondo as músicas novamente.

Enredo:

A história das novels de Log Horizon começa quando 30.000 jogadores japoneses estão presos no mundo do jogo online de fantasia Elder Tale. O que antes era um “mundo da espada e da feitiçaria” é agora o “mundo real”. Shiroe, Naotsugu e Akasuki se unem para sobreviver.

Outras Informações:

A primeira temporada do anime de televisão estreou em Outubro de 2013 e a segunda temporada estreou em Outubro de 2014. A Yen Press publica as novels Log Horizon, bem como o Log Horizon: The West Wind Brigade, um mangá spinoff na América do Norte.

Kadokawa publicou o 11º volume das novels em Março de 2018. Touno postou o 11º, 12º e 13º volumes on-line de 2015-2017, mas apenas o 11º volume recebeu uma liberação física ilustrada de Kadokawa. Touno também começou o 14º volume e publicou o capítulo mais recente em Março de 2018.

O autor Mamare Touno foi acusado de evasão fiscal em Abril de 2015 e considerado culpado um ano depois. Ele foi condenado a 10 meses de prisão, embora a sentença tenha sido suspensa por três anos.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Funimation via ANN

– Leia mais sobre Animes da Temporada de Inverno 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!