Yu Yu Hakusho terá Live Action pela Netflix!

Não te o anime lá, mas Yu Yu Haskusho recebeu a confirmação de Live-Action pela Netflix, o anuncio foi feito diretamente nas redes sociais da empresa que já trouxe o estranho Death Note, o mais interessante Fullmetal Alchemist e a belezinha que foi Bleach(espero continuação até hoje).

Abaixo você pode conferir o anuncio feito pelo perfil no Twitter brasileiro:

Com a produção de Akira Morii, que já produziu o live-action de Assassination Classroom,  além do recente na Netflix Alice in Borderland, ainda não se tem detalhes da produção.

Minha Opinião:

Com a Netflix sabemos que no quesito live-action é 8 ou 80, tendo vários títulos altamente esquecíveis de tão ruins, ela mantém um histórico igualmente bom quando lembramos no já citado aqui Bleach, Fullmetal Alchemist, o atual Alice in Borderland, Erased(Boku dake ga inai machi!), entre outros.

Vale lembrar que Yu Yu Hakushô é um titulo muito querido no mundo todo, a obra de Togashi só não fica na frente de Hunter x Hunter e segundo o diretor da Divisão de Aquisição de Conteúdo da Netflix no Japão, eles esperam que a empresa trate muito bem dos filhos do Togashi. Como fã eu também torço para que seja algo no mínimo no nível de Bleach… e vocês?

No teatro funcionou bem, será que no live action vai?

Yoshihiro Togashi (Hunter X Hunter) publicou o mangá original Yu Yu Hakusho de 1990 a 1994. No Brasil, o mangá de Yu Yu Hakusho foi publicado pela Editora JBC.

O mangá segue o delinquente Yusuke Urameshi, de 14 anos, que morre depois de salvar uma criança em um acidente de carro. O mundo espiritual é surpreendido por sua morte e oferece-lhe a chance de voltar como um “detetive espiritual” que é encarregado de derrotar os demônios.

A adaptação de anime de TV produzida pelo Studio Pierrot decorreu entre 1992 e 1995 e está comemorando seu 25º aniversário neste ano. A série também inspirou dois filmes e dois OVAs. No Brasil o anime chegou a ser exibido na década de 1990 pela Rede Manchete e Cartoon Network, tendo exibições curtas por TV BandeirantesRede 21 de São Paulo e PlayTV em meados da década de 2000.

Um novo OVA estreou em um evento de exibição especial em Outubro 2018 e mais tarde foi lançado com a quarta parte da coleção Blu-ray Box do 25º aniversário do anime no mesmo mês. O novo OVA adapta o capítulo bônus “Two Shot” do sétimo volume do mangá, bem como o penúltimo capítulo do mangá “All or Nothing”.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Mais notícias de Teatro? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!