Otona no Bouguya-san: 2ª Temporada do anime tem data de estreia e elenco revelado

O site oficial para para a adaptação em anime do mangá de comédia de Fumi Amamiya, Otona no Bouguya-san (Adult Armor Shop) revelou nesta terça-feira (15/12) o elenco e a data de estréia da segunda temporada.

O elenco inclui:

Mark Ishii como Kautsu
Nao Tōyama como Ririetta
Takahiro Sakurai como Naaden
Nichika Omori como Mokuku
Mikako Komatsu como Furearika
Chiaki Takahashi como Rose Lohe
Azumi Waki como Miina
Yumiri Hanamori como Selas
Ai Furihata como Mamori
Enako como Maō

Yui Kojina, Meru Tashima, Miku Tanaka e Kurumi Takemoto também estão no elenco em papéis não especificados.

A temporada começará a ser transmitida na d’Anime Store em 1º de Janeiro e será estreada na Tokyo MX em 8 de Janeiro à 01:00h (efetivamente em 9 de Janeiro no Horário do Japão). O anime então estreará na AT-X em 13 de Janeiro e também estará disponível em outros serviços a partir de 8 de Janeiro. O anime também será transmitido online e no aplicativo de mangá Ganma do Comicsmart!. A temporada terá 12 episódios de cerca de cinco minutos (quatro minutos para o anime principal) de duração cada.

Os membros do elenco principal estão reprisando seus papéis na nova temporada. Junichi Yamamoto também está voltando para dirigir no IMAGICA Lab. e lidar com a composição da série. Outros membros da equipe que retornaram incluem o designer de personagem Kosuke Iwanaga, o designer de ponto Kyashii e o diretor de som Yukio Nagasaki.

A equipe do anime lançou uma campanha de crowdfunding Fanbeats para a nova temporada. A campanha de crowdfunding não tem meta monetária específica e terminará em 25 de Outubro. A equipe usará os recursos arrecadados para compensar os custos de produção. As recompensas para apoiadores incluem o nome nos créditos finais, um conjunto de três pôsteres promocionais e o direito de aparecer no próprio anime.

Você pode acessar a página d Crowdfundg  da Fanbeats clicando neste link: https://fanbeats.jp/projects/69

A primeira temporada de anime estreou em Outubro de 2018 e recebeu três novos episódios exclusivamente na d’Anime Store em Março de 2019.

Enredo:

O mangá de comédia de fantasia 4-koma é ambientado em um mundo de espada e feitiçaria. A história começa quando um jovem aldeão chamado Kautsu encontra uma loja de armaduras exclusiva que lida apenas com um certo tipo de equipamento para aventureiras do sexo feminino.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Ota-Suke, Otona no Bouguya-san – link1, link 2 via ANN

– Leia mais sobre Animes da Temporada de Inverno 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!