Tokyo Revengers: Anime tem 1º Vídeo Promocional, elenco, mês de estreia e novos detalhes

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Ken Wakui, Tokyo Revengers, divulgou nesta quarta-feira (16/12) o primeiro vídeo promocional, que apresenta o elenco, equipe de produção e também o mês de estréia.

Confira ao vídeo abaixo:

O anime vai estrear em Abril, na Temporada de Primavera 2021.

O elenco revelado incluem:

Yūki Shin como Takemichi Hanagaki (nos dias atuais à esquerda, ele no passado à direita)

Azumi Waki como Hinata Tachibana

Ryota Ohsaka como Naoto Tachibana

Yuu Hayashi como Manjirō “Mikey” Sano

Tatsuhisa Suzuki como Ken “Doraken” Ryūgūji 

Staff:

Koichi Hatsumi (Berserk: The Golden Age Arc I – The Egg of the King, Blue Exorcist: Kyoto Saga, Deadman Wonderland, Gangsta.) está dirigindo o anime na LIDEN FILMSYasuyuki Muto (Basilisk, Deadman Wonderland, Sengoku Basara – Samurai Kings) é o responsável pelos scripts da série. Kenichi Ohnuki (Golden Kamuy, Gundam Build Fighters)Keiko Ōta (Ace Attorney, Hyakko) estão projetando os personagens. Satoki Iida está dirigindo o som e Hiroaki Tsutsumi (Children of the Whales, Dr. Stone, Jujutsu Kaisen) está compondo a música.

Enredo:

A Kodansha Comics está publicando o mangá digitalmente em inglês e descreve a história:

Assistindo às notícias, Takemichi Hanagaki descobre que sua namorada dos tempos do ensino médio, Hinata Tachibana, morreu. A única namorada que ele já teve foi morta por um grupo de vilões conhecido como Gang Manji, de Tóquio. Ele mora em um apartamento ruim com paredes finas, e seu chefe seis anos mais novo o trata como um idiota. Além disso, ele é um virgem completo e total… No auge de sua vida no fundo do poço, ele repentinamente salta doze anos nos dias do ensino médio!! Para salvar Hinata e mudar a vida que ele passou fugindo, Takemichi, sem esperanças, deve procurar o topo da gangue mais sinistra de delinquentes de Kanto!

Outras Informações:

Wakui lançou o mangá na revista da KodanshaWeekly Shonen Magazine em Março de 2017 e a Kodansha publicou o 17º volume do mangá em 15 de Maio. A Kodansha Comics publicou o 15º volume digitalmente em inglês em 12 de Maio na América do Norte.

A série de mangás Tokyo Revenge está inspirando também um filme live-action que deve ser lançado nos cinemas do Japão em 9 de Outubro. As filmagens começaram no inverno passado, mas foram suspensas devido à pandemia de Coronavírus COVID-19 para priorizar a saúde do elenco e equipe de produção.

Wakui serializou o mangá Shinjuku Swan mangá na revista da KodanshaYoung Magazine entre 2005 à 2013 com 38 volumes. O mangá inspirou uma série de televisão em live-action de seis episódios em 2007 e dois filmes live-action em Maio de 2015 e Janeiro de 2016.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic NatalieSite do Anime Tokyo Revengers via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!