Wonder Egg Priority: Anime original tem Vídeo Promocional, data de estreia e novos detalhes revelados

O site oficial e conta no Twitter para o anime de produção original da CloverWorksWonder Egg Priority divulgaram nesta quarta-feira (16/12) um vídeo promocional, que revela o elenco, equipe de produção, canções temas e também a data de estréia, além de mostrar a história da série. Também foi revelado um novo visual.

Confira ao vídeo abaixo:

Novo visual:

Enredo:

A história do anime começa quando a protagonista, uma garota de 14 anos chamada Ai Ohto, ouve uma voz misteriosa enquanto caminhava pela cidade tarde da noite. Ele lhe dá um ovo e acena para ela: “Se você deseja mudar o futuro, você só precisa escolher agora. Agora, acredite em si mesmo e quebre o ovo.”

Elenco:

Kanata Aikawa como Ai Ohto, uma garota de 14 anos que tem heterocromia muito distinta. Devido a um determinado evento, ela está temporariamente fora da escola.

Tomori Kusunoki como Neiru Aonuma, uma garota de 14 anos que tem uma cor de pele muito distinta e tranças. Ela é muito quieta na maioria das vezes e não toma a iniciativa de conhecer pessoas.

Shuka Saitō como Rika Kawai, uma garota de 14 anos que tem cabelos clareados muito distintos com uma mecha rosa. Ela não hesita em dizer o que está em sua mente, mesmo para as pessoas que acabou de conhecer.

Hinaki Yano como Momoe Sawaki, uma garota de 14 anos que tem uma marca de beleza muito distinta e corpo esguio. Muitas vezes ela é confundida com um homem e é popular entre as meninas.

O anime Wonder Egg Priority vai estrear no dia 12 de Janeiro na NTV e na Sapporo TV; em 13 de Janeiro na BS NTV; em 14 de Janeiro na Yamaguchi Broadcasting, Chukyo TV, Miyagi TV e Fukuoka Broadcasting System; em 16 de Janeiro na Nankai Broadcasting; em 18 de Janeiro na Yomiuri TV e Nihonkai Telecasting; em 20 de Janeiro na TV Kanazawa; e em 22 de Janeiro na Aomori Broadcasting.

Os novos membros da equipe incluem taracod como artista conceitual, Yuta Yamazaki (Love Rice) como assistente de direção, Yusuke Kawakami como diretor de ação, Keisuke Kobayashi como animador principal, Iori Hisatake como designer de personagem convidado, DE DE MOUSE e o baixista do Clammbon Mito como compositores musicais. As quatro principais atrizes de voz estão interpretando o tema principal do anime sob o nome de unidade “Anemoneria”.

Os outros novos membros da equipe incluem:

Projetista de adereços: Haruhi Inoue
Obras de Design: Ōtori, E o Kaku PETER
Configuração de cor: Kazuko Nakashima
Diretor de Arte: Yuki Funao
Diretor de fotografia: Takeo Ogiwara
CG 3D: Boundary
Edição: Daisuke Hiraki
Diretor de áudio: Akiko Fujita
Efeitos sonoros: Yuji Furuya

Como anunciado anteriormente, o roteirista Shinji Nojima é creditado pelo trabalho original e também está escrevendo os roteiros depois de escrever séries populares de live-action como KōKō Kyōshi (High School Teacher)Ie Naki Ko (Homeless Child) e Takane no Hana (Born To Be A Flower or Unattainable Flower). O projeto será sua primeira vez escrevendo para um anime. A direção ficará a cargo de Shin Wakabayashi no CloverWorks StudiosSaki Takahashi será responsável pelo design dos personagens. Shin Wakabayashi (22/7 : The Diary of Our Day, vídeo promocional das novels de Boku wa Robot Goshi no Kimi ni Koi wo Suru) está dirigindo o anime no estúdio CloverWorksSaki Takahashi (diretora de animação de Her Blue Sky) está desenhando os personagens e também atuando como o diretor-chefe de animação. Hiroyuki Ueno (NTV)Nobuhiro Nakayama (Aniplex) são os produtores de planejamento.

DN Dream Partners da NTV e docomo está colaborando pela primeira vez com a Aniplex para produzir esta série.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Wonder Egg Priority, Conta no twitter via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!