Seiyuu Ai Nonaka, voz de Kyouko Sakura em Madoka Mágica é diagnosticada com Coronavírus

A agência de gestão de talentos Aoni Production revelou na quarta-feira (16/12) que a atriz de voz japonesa Ai Nonaka teve um teste positivo para a nova doença Coronavírus COVID-19. Ela recebeu um diagnóstico positivo em um teste de PCR na terça-feira.

O anúncio informa que Nonaka havia feito o teste na segunda-feira como precaução antes da aparição do evento planejado. Ela começou a sentir um leve cansaço na terça-feira e decidiu ficar em casa. A seiyuu recebeu seu resultado positivo mais tarde naquela noite. Atualmente, seu cansaço passou e ela não apresenta febre, tosse ou outros sintomas. A Aoni Production disse que está tomando todas as medidas para priorizar a saúde de sua equipe, seus talentos, fãs e, para prevenir novos surtos.

Os trabalhos mais conhecidos da seiyuu Ai Nonaka em animes incluem Kyouko Sakura em Puella Magi Madoka Mágica, Konoka Konoe em Negima!, Kafuka Fūra em Sayonara Zetsubou-Sensei, Yukari Sakuragi em Another, Fuuko Ibuki em Clannad, entre vários outros.

Nota do Editor: Novamente mais um caso envolvendo uma pessoa pública, dentre as milhares de pessoas mundo afora que foram infectadas por esta doença. Ficamos aqui na torcida pela recuperação da seiyuu e que ela possa em breve retornar aos seus trabalhos. E, claro, vale sempre lembrar, PROTEJA-SE. Mantenha sua casa e local de trabalho higienizados, se puder evite aglomerações e se caso sair de casa, use máscara o tempo todo. Cuidando de você, estará cuidando dos outros também.

Fonte: Aoni ProductionOtakomu via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!