fbpx
21 de junho de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Sequência de Kimetsu no Yaiba pode ser outro filme? Diretor da distribuidora TOHO falou a respeito

E a segunda temporada, como fica? Se depender da vontade do pessoal da TOHO lá no Japão, sequência de Kimetsu no Yaiba pode parar nas telonas também.

O diretor da distribuidora TOHO, Minami Ichikawa deu uma entrevista ao portal de notícias japonês Yahoo! News Japan, na qual ele comentou sobre o filme anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train.

A matéria publicada pelo Yahoo! Japan é intitulada “Haverá um segundo filme Kimetsu no Yaiba em 2022? O diretor da TOHO, Minami Ichikawa, respondeu a isso” e diz o seguinte:

“A TOHO, distribuidora do filme Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen, anunciou o catálogo de lançamentos para o próximo ano. A informação revelou a produção de um novo filme do diretor Mamoru Hosoda, intitulado Ryuu to Sobakasu no Hime (BELLE). A história se passará em um mundo virtual habitado por cinco bilhões de pessoas e será lançada no verão de 2021”.

Durante a coletiva de imprensa, as dúvidas se concentraram principalmente na franquia Kimetsu no Yaiba e o diretor Minami Ichikawa aproveitou para dar uma palestra sobre o assunto: “Temos maximizado os esforços em cada um dos cinemas, e Isso fez com que a realização do longa-metragem superasse nossas expectativas. O filme foi excelente e continua sendo um grande sucesso, porém, não somos só nós. O sucesso também é para todos aqueles que têm comparecido para ver o filme, todos contribuíram para o resgate da indústria cinematográfica japonesa.”

Finalmente, Ichikawa enfatizou: “Estamos mais do que dispostos a produzir uma sequência, não importa o que nos custe. “No entanto, frisou: “Infelizmente, são a Aniplex, a Shueisha e a Ufotable que decidem isso, mas estamos mais do que dispostos na área da distribuição. No momento, ainda não tenho conhecimento sobre a produção de um segundo filme.”

Reforçando que até o momento, não há informações oficiais sobre a produção de uma segunda temporada em anime ou qualquer outra sequência da adaptação em anime do mangá original.


Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Movie Mugen Train começou a ser exibido em 38 cinemas IMAX no Japão em 16 de Outubro. O filme teve a maior estreia global no fim de semana de 16 a 18 de Outubro. O filme vendeu 3.424.930 ingressos e rendeu 4.623.117.450 ienes (cerca de US$ 43,85 milhões) no Japão nos primeiros três dias. O filme vendeu 910.507 ingressos e arrecadou mais de 1.268.724.700 ienes (cerca de US$ 12,03 milhões) apenas no dia de estreia, tornando-se o maior dia de estréia no Japão de todos os tempos.

Kimetsu no Yaiba

Este é o primeiro filme desde de o filme anime de Hayao MiyazakiSpirited Away (conhecido no Brasil como “A Viagem de Chihiro”) em 2002, a arrecadar mais de 30 bilhões de ienes nas bilheterias japonesas. O filme de Kimetsu no Yaiba também é o mais rápido a atingir a marca, já que Spirited Away levou 253 dias para alcançá-la.

O filme Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train é o segundo filme de maior arrecadação de todos os tempos no Japão, atrás apenas do próprio Spirited Away. O filme Mugen Train começará a realizar exibições imersivas de MX4D e 4DX no sábado, 26 de Dezembro.

Funimation e Aniplex of America vai lançar o filme nos cinemas na América do Norte no início de 2021.

Os principais membros da equipe do anime anterior estão voltando para a sequência do filme. A TOHO e Aniplex estão cuidando da distribuição do filme no Japão. A Funimation Films está em parceria com a Aniplex of America para lançá-lo nos cinemas da América do Norte e no ocidente no decorrer de 2021.

Kimetsu no YaibaO mangá de Koyoharu Gotouge, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba inspirou uma série de anime de televisão que estreou em Abril de 2019 e terminou em Setembro de 2019 com seu 26º episódio.

O mangá estreou na revista da ShueishaWeekly Shonen Jump em Fevereiro de 2016 e terminou em 18 de Maio 2020. A Shueisha lançou o volume 21 do mangá em 3 de Julho. A franquia tem mais de 80 milhões de cópias em circulação. Ryoji Hirano lançou um manga curta spinoff intitulado Kimetsu não Yaiba : Rengoku Gaiden centrado no personagem  Hashira da Chama, Kyōjurō Rengoku. A Shueisha ainda não anunciou uma data de lançamento para o spinoff.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Yahoo! News Japan via Kudasai

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!