Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi: 2º Vídeo Promocional e data de estreia do anime revelada

O site oficial para a adaptação em anime TV da série de light-novels de Rui Tsukiyo, Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi: Sokushi Mahou to Skill Copy no Chouetsu Heal (Redo of Healer) revelou nesta sexta-feira (18/12) o segundo vídeo promocional. O vídeo apresenta legendas em inglês.

Confira ao vídeo abaixo:

O site também revelou que o anime Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi vai estrear em 13 de Janeiro e irá ao ar na Tokyo MXKBS KyotoAT-XSun TV e BS11. O anime será transmitido online em uma versão de “transmissão de TV” e uma versão “Refeita” com cenas mais quentes. O canal AT-X também vai transmitir uma versão para transmissão de TV e uma versão de “refeita completa”.

Além disso, o site revelou que Asuka Nishi interpretará Anna no anime.

Visual:

Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi

Enredo:

A história de “fantasia de vingança” se concentra em Keyar, um curandeiro que é usado e jogado por seus colegas aventureiros na suposição de que os curandeiros não podem lutar sozinhos. No entanto, quando ele alcança a mágica de cura definitiva e “cura” o próprio mundo, voltando quatro anos para refazer sua vida.

Elenco:

Yūya Hozumi como Keyarga
Ayano Shibuya como Freya
Shizuka Ishigami como Setsuna
Natsumi Takamori como Eve
Minami Tsuda como Norn
Natsuki Aikawa como Kureha
Tetsu Inada como Brett
Mami Fujita como Blade

Staff:

Takuya Asaoka (diretor do episódio de Senran Kagura Shinovi Master) está dirigindo o anime no Studio TNKKazuyuki Fudeyasu (Shoujo Shuumatsu Ryokou, That Time I Got Reencarnated as a Slime) está supervisionando e escrevendo os roteiros. Junji Goto (High School DxD, Senran Kagura Shinovi Master) está projetando os personagens.

Outras Informações:

Rui Tsukiyo começou a serializar a história no site “Shōsetsuka ni Narō” (vamos nos tornar novelistas) em Dezembro de 2016 e ainda está sendo atualizada. A Kadokawa começou a publicar a história de Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi em volumes impressos com arte de Shiokonbu em julho de 2017 e publicou o sexto volume em 1º de Julho 2019. A série tem mais de 800.000 cópias impressas.

Soken Haga lançou uma adaptação do mangá no site da Kadokawa, Young Ace Up em outubro de 2017. Kadokawa publicou o quarto volume do mangá em 4 de Julho.

Rui Tsukiyo publicou anteriormente a história de Maou-sama no Machizukuri em Shousetsuka ni Narou de Junho de 2016 a Março de 2018. A SB Creative começou a publicar a nova série impressa com ilustrações de Takahiro Tsurusaki em Dezembro de 2016 e lançou o oitavo volume em 14 de Junho. Hideaki Yoshikawa lançou uma adaptação do mangá no site da OverlapComic Gardo em Março 2018, e a editora segundo volume do mangá em 25 de Maio 2019. A Seven Seas Entertainment licenciou mangá e vai lançá-lo sob o título Dungeon Builder: The Demon King’s Labyrinth is a Modern City!, começando com o primeiro volume em 7 de Janeiro de 2020. Tsukiyo lançou a série de novels Maou-sama no Machizukuri ~Mahou to Kagaku to Mamono ga Tsukuru Risou no Machi~ em Agosto de 2018 e terminou em 5 de Abril 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi – Site do Anime, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Animes da Temporada de Inverno 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!