Uma Musume Pretty Derby: 2ª Temporada estreia em Janeiro e tem vídeo promocional e novos detalhes

Durante o livestream do evento Poka Live TV Vol. 2 neste sábado (19/12) para a franquia da Cygames,  Uma Musume Pretty Derby, foram divulgados vídeo promocional e um segundo visual para a segunda temporada do anime. O programa e o vídeo revelaram o elenco principal e a equipe atualizados da temporada, informações sobre a música tema e a estreia em 4 de Janeiro.

Confira ao vídeo abaixo:

Novo visual:

O programa de sábado também anunciou com um comercial que o jogo para smartphones da franquia, adiado desde 2018, será lançado em 24 de Fevereiro de 2021:

O vídeo de visualização da web do primeiro episódio da nova temporada estreou neste sábado:

A maior parte do elenco anterior está retornando para a nova temporada, mas Yuka Aisaka está deixando seu papel como Narita Brian na franquia geral. A seiyuu Rika Kinugawa está substituindo Aisaka devido a problemas de cronograma do hiato de Aisaka de dublagem e canto em 2018, bem como outras circunstâncias (Aisaka acabou retornando de seu hiato em Fevereiro de 2019).

Os membros do elenco principal recém-anunciados incluem:

Miharu Hanai como Twin Turbo

Masumi Tazawa como Ikuno Dictus

Hikaru Tohno como Matikane Tannhäuser

Hinaki Yano como Kitasan Black

Hina Tachibana como Satono Diamond

Kei Oikawa está mais uma vez dirigindo o anime, mas o Studio KAI está animando, substituindo a P.A. Works da temporada anterior. (a P.A. Works ainda é creditado por colaborar na produção). Takumi Narita está substituindo Tomoaki Ohta como assistente de direção. Yousuke Kabashima está retornando para servir como co-designer de personagens e diretor de animação, assim como o co-designer de personagens Tomoko TsujiSatoru Fujimoto se junta à equipe como diretor-chefe de animação.

Os principais animadores são Yukiyoshi Shikiji, Ken Obata, Jun Nakajima e Yūsuke SōenHotaka Okamoto substitui Hiroshi Ito como diretor de arte. Naomi Nakano e Tomo Namiki retornam como artista chave de cores e diretor de fotografia de composição, respectivamente. Masanari Kira substitui Motonari Ichikawa como diretor 3D. Ayumu Takahashi permanece como editor. Yūichi Morita, Taro Iwashiro e Utamaro retornam como diretor de som, produtor musical e compositor musical, respectivamente.

As personagens Special Week, Silence Suzuka, Tōkai Teiō, Vodka, Daiwa Scarle, Gold Ship, e Mejiro McQueen (através de suas respectivas seiyuus do elenco) cantam a abertura “Yume o Kakeru!” e Tōkai Teiō e Mejiro McQueen cantam a música tema de encerramento “Komorebi no Yell!”

A série vai estrear nos canais Tokyo MX e BS11 em 4 de Janeiro às 24:00 (efetivamente, 5 de Janeiro à meia-noite). Ele também será executado na Kansai TVAT-X e Saga TV.

A primeira temporada do anime foi reexibida nas TVs japonesas pela Tokyo MX e BS11 desdee 4 de Outubro.

A primeira temporada de anime de 13 episódiosUma Musume Pretty Derby, para televisão estreou em 1 de Abril de 2018. A Crunchyroll transmitiu a série assim que foi ao ar no Japão. Um anime “BNW no Chikai” (Oath do BNW) veio junto com o quarto volume de disco Blu-ray do anime de Uma Musume Pretty Derby em 19 de Dezembro de 2018.

Kei Oikawa (Kono Bijutsu-bu niwa Mondai ga Aru!, Outbreak Company, OreGairu) dirigiu o anime em P.A. WorksYousuke Kabashima (D.Gray-man Hallow, Madan no Ō to Vanadis) é o designer de personagens e diretor principal de animação. Masafumi Sugiura (também conhecido como Pierre Sugiura, scripts de Touken Ranbu: Hanamaru) e Akihiro Ishihara da Cygames escreveram e supervisionaram os scripts da série. UTAMARO compôs as músicas na Lantis.

A série de mangá Umayon da franquia também inspirou seu próprio anime para televisão, que estreou em Julho e terminou nesta terça-feira, 22 de Setembro com seu 12º episódio.

O game Uma Musume Pretty Derby da Cygames está atualmente em desenvolvimento, com um atraso de liberação no iOS e Android agora previsto para este ano. A Cygames também está publicando vários outros mangás spinoff para a franquia na Cycomi, incluindo Uma Musume Pretty Derby: Haru Urara Ganbaru! e Starting Gate: Uma Musume Pretty Derby.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Livestream de Poka Live TV Vol. 2 para Uma Musume Pretty Derby via ANN

– Leia mais sobre Animes da Temporada de Inverno 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!