SPY x FAMILY: 6º volume do mangá vai ter impressão de 1 milhão de cópias, obra vai ter mais de 8 milhões

A editora de mangás Shihei Rin revelou neste domingo (20/12) que o sexto volume do mangá de Tatsuya Endo, SPY x FAMILY vai ter uma primeira impressão de mais de 1 milhão de cópias. Quando o volume do mangá for lançado em 28 de Dezembro, o mangá terá mais de oito milhões de cópias em circulação (incluindo cópias digitais).

A Shueisha esclareceu neste domingo que o número de oito milhões de cópias inclui cópias digitais. O mangá será o primeiro original da Shonen Jump + a ter uma primeira tiragem de mais de um milhão de cópias. O total da série era de dois milhões em Janeiro, três milhões em Maio, quatro milhões em Julho e 5,5 milhões em Agosto. No capítulo mais recente, o mangá obteve 1,2 milhão de visualizações no site e app Shonen Jump +.

A Viz Media adicionou o mangá ao seu aplicativo como parte da assinatura da Shonen Jump em Setembro de 2019. A empresa também está publicando o mangá impresso. A Viz Media descreve o mangá:

O mestre espião Twilight tem um trabalho difícil para ele conseguir uma esposa e um filho para sua missão de se infiltrar em uma escola particular de elite. O que ele não sabe é que a esposa que escolheu é uma assassina e a criança que adotou é uma telepata!

Tatsuya Endo lançou o mangá no Japão no site e app da ShueishaShonen Jump + em Março de 2019. A Shueisha começou oferecendo o mangá em Inglês em seu serviço MANGA Plus. Além disso, o serviço no mesmo dia. O mangá ganhou o primeiro lugar na categoria de web manga da revista Da Vinci da Kadokawa e do serviço de streaming Tsugi ni Kuru Manga Awards da NicoNico em Agosto de 2019. O mangá ficou em segundo lugar no ranking de quadrinhos do 20th annual “Book of the Year” no início deste mês.

No Brasil, a publicação do mangá foi anunciada pela Editora Panini.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Twitter de Shihei RinMantan Web via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!