Taisho Maiden Fairytale: Mangá tem Anime TV anunciado para a Temporada de Outono 2021

Durante uma apresentação de palco no evento Jump Festa ’21 neste domingo (20/12), foi revelada a informação de que o mangá de Sana Kirioka, Taisho Maiden Fairytale (Taisho Otome Otogi Banashi) vai ganhar uma adaptação em Anime TV que vai ser lançada na Temporada de Outono 2021. A apresentação revelou um teaser visual para o anime.

Visual:

Enredo:

O mangá Taisho Maiden Fairytale se passa na era Taisho, no Japão, e é centrado em Tamahiko Shima, um jovem que perdeu o uso da mão direita em um acidente e agora vive em uma área rural da prefeitura de Chiba para cuidar de sua saúde. Um dia ele conhece a ingênua e devotada Yuzuki, que o pai de Tamahiko comprou para ser a sua esposa. Por meio desse encontro, o pessimista e retraído Tamahiko começa a mudar.

Elenco:

O anime é estrelado por Yūsuke Kobayashi como Tamahiko Shima e Saya Aizawa como Yuzuki Tachibana.

Staff:

Jun Hatori está dirigindo o anime na Synergy SP (Cross Game, Major), Mayu Watanabe (Freezing, Freezing Vibration) está projetando os personagens e Hiroko Fukuda (Cross Game, Flying Witch) está escrevendo e supervisionando os scripts da série.

Outras Informações:

Kirioka lançou o mangá na revista da ShueishaJump SQ. em 2015 e o quinto e último volume compilado foi lançado em Outubro de 2017.

Sana Kirioka começou a publicar o mangá sequencial Showa Otome Otogi Banashi no site e app da Shueisha, Shonen Jump + e a Editora Shueisha publicou quinto e último volume do mangá em 3 de Julho.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Livestream da Jump Festa ’21Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!