Josee, the Tiger and the Fish: Filme Anime tem vídeo com música-tema de Eve

O site oficial para o filme anime do Studio Bones, baseado na história curta de Seiko Tanabe, Josee to Tora to Sakana-tachi (Josee, the Tiger and the Fish), divulgou nesta segunda-feira (21/12) um vídeo com a música-tema do filme “Ao no Waltz” (Blue Waltz) de Eve, bem como cenas do filme.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual mais recente:

A data de estréia do filme anime foi remarcada para o dia 25 de Dezembro nos cinemas do Japão, após ser adiado devido à disseminação da nova doença de Coronavírus COVID-19.

Enredo:

A história se concentra no relacionamento entre Tsuneo e Josee. Tsuneo é uma estudante universitária e Josee é uma jovem garota que raramente sai de casa sozinha por não poder andar. Os dois se encontram quando Tsuneo encontra a avó de Josee levando-a para uma caminhada matinal.

Elenco:

Taishi Nakagawa como Tsuneo Suzukawa, um estudante do quarto ano em uma universidade em Osaka

Kaya Kiyohara como Josee, uma jovem que mora com a avó e se chama “Josee” por causa de seu livro favorito

Yume Miyamoto como Mai Ninomiya, a caloura de Tsuneo na mesma loja de mergulho onde ele trabalha meio período

Kazuyuki Okitsu como Hayato Matsūra, amigo de Tsuneo que compartilha o mesmo emprego de meio período e a mesma idade que ele

Lynn como Kana Kishimoto, a bibliotecária da biblioteca que Tsuneo e Josee visitam juntos

O elenco também inclui Chiemi Matsutera como Chizu Yamamura, a avó de Josee.

Staff:

Kotaro Tamura (Noragami, Noragami Aragoto) está dirigindo o anime. Nao Emoto (Araburu Kisetsu no Otome-domo yo) desenhou o design original dos personagens e Haruko Iizuka (Tamayura, Kujira no Kora wa Sajō ni Utau, Endro~!) está projetando esses personagens para animação, além de servir como diretor de animação. Sayaka Kuwamura (Strobe Edge) está escrevendo o roteiro. loundraw (Tsuki ga Kirei, designer de personagens em Kimi no Suizō o Tabetai) é creditado pelo design de conceito. Evan Call (Violet Evergarden, Schwarzes Marken) está compondo a música. Shochiku e Kadokawa irão distribuir o filme.

A cantora Eve interpreta a música tema “Ao no Waltz” (Blue Waltz).

Outras Informações:

Diferente do que havia sido noticiado antes, o filme é em si inspirando uma adaptação do mangá que estreou na edição de Fevereiro da revista da Kadokawa, Da Vinci em 6 de Janeiro e terminou em 6 de Outubro. Emoto desenhou o mangá.

Tanabe publicou a história original Josee to Tora to Sakana-tachi na coleção de contos de 1985 com o mesmo nome. A história inspirou um filme live-action em 2003.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do filme Josee to Tora to Sakana-tachi via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!