fbpx

Notícias

Battle Athletes Daiundōkai ReSTART! Nanaka Suwa canta o tema de abertura do anime

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #TV

Suwa canta a música "Cobalt no Kodō" para o anime Battle Athletes Daiundōkai ReSTART!, que vai estrear na Temporada de Primavera 2021.

O site oficial para Battle Athletes Daiundōkai ReSTART!, a adaptação do novo anime do mangá de Rui TakatoPale Blue Dot Battle Athletes Daiundōkai ReSTART!, revelou neste fim de semana que Nanaka Suwa está cantando a música tema de abertura do anime “Cobalt no Kodō” (Cobalt Heartbeat). O projeto OSTER escreveu, produziu e fez os arranjos da música.

O anime será lançado em Abril, na Temporada de Primavera 2021.

Noriyoshi Sasaki (Holmes de Kyoto, Joshi Kausei) está dirigindo o anime no estúdio de Animation Studio Seven e Yōhei Kashii está encarregado dos scripts da série. Kazunori Haruyama está desenhando os personagens. Hideo Nakahara é o diretor de arte, enquanto Naoto Kondō é o artista principal. Kazuto Horikawa é o diretor de fotografia de composição. Toru Nakano é o diretor de som. hisakuni, Yasuhiro Gasa, Shingo Yamazaki, Takuma Sogi, Yūko Takahashi, Kazuki Tomita e Kenta Yokochi estão compondo a música, enquanto SUPA LOVE é creditado pela música de fundo .

O mangá de Takatō apresenta uma história completamente nova para a franquia multimídia dos anos 90 Battle Athletes Victory. Na história de ação esportiva de ficção científica ambientada no ano de 5100, atletas de elite de todo o sistema solar competem para se tornar Cosmic Beauty, o campeão de um grande torneio atlético. O capítulo do prólogo inclui imagens dos novos concorrentes, bem como Lahrri Feldnunt, Kris Christopher e Akari Kanzaki, belezas cósmicas de 100 anos atrás.

O OVA de Battle Athletes Daiundoukai foi lançado no Japão de 1997 a 1998. O anime TV Battle Athletes Daiundoukai (Battle Athletes Victory), que narra a história com um enredo e caracterizações diferentes, também estreou em 1997. A Geneon lançou as duas séries em home-vídeo na América do Norte. A franquia também inclui mangás, videogames, novels e dramas de rádio.

Os outros mangás de Rui Takatō incluem Devilman Grimoire, Mikarun X, Hagure Idol Jigokuhen e Cynthia_the_Mission. A Seven Seas Entertainment está lançando o Devilman Grimoire em inglês.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Otakomu, Battle Athletes Daiundōkai ReSTART! – Site do Anime via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp