The Quintessential Quintuplets vai ter game para PS4 e Nintendo Switch em Março 2021

A MAGES anunciou nesta segunda-feira (21/12) que está desenvolvendo um jogo para PlayStation 4 e Nintendo Switch baseado no mangá de Negi Haruba, Go-Toubun no Hanayome (5-tōbun no Hanayome ou em inglês, The Quintessential Quintuplets). 

O jogo é intitulado Go-tōbun no Hanayome ~Natsu no Omoide mo Gotōbun~ (The Quintessential Quintuplets ~ Summer Memories also Come in Five~) que será lançado no Japão em 25 de Março.

Confira ao anúncio em vídeo:

A história original do jogo começa durante as férias de verão, após uma excursão escolar, com Uesugi preso em uma ilha deserta com os quíntuplas Nakano por pelo menos duas semanas devido a uma tempestade repentina. O elenco do anime retornará para o jogo e a unidade Nakano-ke no Itsutsugo composta pelas cinco heroínas executará a música de abertura “Minami Kaze” (Southern Wind) e a música de encerramento “Summer Days”. Uma edição limitada do jogo incluirá cinco CDs de drama bônus, um para cada quíntupla.

O mangá foi lançado na Weekly Shonen Magazine em 9 de agosto de 2017 e a Kodansha lançou o 12º volume compilado em 15 de Novembro. A publicação do mangá se encerrou nesta quarta-feira, 19 de Fevereiro na revista japonesa.

A publicação do Mangá no Brasil foi anunciado pela Editora Panini com o título “As Quintuplas”.

Kodansha Comics está lançando a série Go-Toubun no Hanayome digitalmente e descreve a história:

Um dia, um segundo anista do ensino médio com o nome Futaro Uesugi se depara como um professor particular com bom salário. Mas suas alunas são suas colegas de classe! E eles são quíntuplas!! Ah – e todas elas são garotas lindas, mas também são desordeiras que odeiam estudar e estão prestes a ser reprovadas! E sua primeira tarefa é simplesmente ganhar a confiança das irmãs?! Todo dia é uma festa! A cortina está subindo na comédia romântica peculiar das Quíntuplas Nakano, com cinco vezes mais fofura!!

A primeira temporada do anime TV estreou no canal TBS no dia 10 de Janeiro 2019. O anime foi lançado no Japão em cinco volumes de Blu-Ray e DVD, para um total de 12 episódios. Os volumes devem ser lançados em 20 de Março, 17 de Abril, 15 de Maio, 19 de Junho e 17 de Julho. A segunda temporada vai estrear na TBS em 7 de Janeiro às 01h28 JST (efetivamente 8 de Janeiro). O anime irá ao ar na Sun TV mais tarde naquela noite e na BS11 em 8 de Janeiro. O anime também irá ao ar nos serviços online GyaO!d’Anime StoreU-NEXTHulu e AbemaTV.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do game Go-tōbun no Hanayome ~Natsu no Omoide mo Gotōbun~, Gematsu via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!