Kuma Kuma Kuma Bear: Anime tem 2ª Temporada anunciada

O site oficial para a adaptação em anime TV baseado na série de light-novels de Kumanano e 029Kuma Kuma Kuma Bear divulgou nesta já quinta-feira (24/12) no Japão que o anime vai ter uma segunda temporada.

O site também revelou que a música tema de encerramento especial “Ano ne. -Loved ones ver.-“, de Maki Kawase como sua personagem Yuna e Azumi Waki como sua personagem Fina, estará à venda nos serviços de distribuição digital na quinta-feira.

Informações sobre a nova temporada serão anunciadas futuramente.

A série estreou em 7 de Outubro às 21h, horário do Japão no canal AT-X e também será exibida em Tokyo MXBS11Sun TV e KBS Kyoto. O 12º e último episódio foi lançado nesta quinta-feira. A Funimation transmitiu o anime online para fora do Japão.

Visual anterior:

Seven Seas Entertainment está publicando as novels em inglês e descreve a história:

Yuna, de quinze anos, prefere ficar em casa e jogar obsessivamente seu jogo VRMMO favorito a fazer qualquer outra coisa, incluindo ir à escola. Quando uma nova atualização estranha dá a ela uma roupa de urso única que vem com habilidades superpoderosas, Yuna fica arrasada: a roupa é insuportavelmente fofa, mas muito embaraçosa para ser usada no jogo. Mas então ela de repente se vê transportada para o mundo do jogo, enfrentando monstros e magia de verdade e, o traje de urso se torna a melhor arma que ela possui!

Staff:

Yuu Nobuta (HaiFuri: High School Fleet, Daitoshokan no Hitsujikai) está dirigindo o anime na EMT SquaredTakashi Aoshima (Himouto! Umaru-chan, YuruYuri) está encarregado dos roteiros da série e Yuki Nakano (Boku no Tonari ni Ankoku Hakaishin ga Imasu) está projetando os personagens.

Os membros da equipe recém-anunciados são:

Diretor da Série: Hisashi Ishii
Diretores de arte: Hiroki Matsumoto, Izumi Hoki, Hiroshi Katō
Artista chave de cores: Mika Iwami
Projeto de adereço : Tomomi Sugiyama
Diretor de fotografia de composição: Tsubasa Yokoyama
Edição: Motoki Niimi
Diretor de som: Hiroto Morishita
Música: Shigeo Komori
Produção Musical: Nippon Columbia

Azumi Waki está tocando a música tema de abertura “Itsuka no Kioku”Maki Kawase canta a música tema de encerramento “Ano ne”. como sua personagem Yuna e o CD da música estará à venda no Japão em 21 de Outubro.

Outras Informações:Kuma Kuma Kuma Bear

Kumanano começou a serializar a história em andamento no site Shōsetsuka ni Narō (Vamos nos tornar novelistas) em 2014. Shufu to Seikatsu Sha começou a publicar a história impressa com artes em 029 em Maio de 2015 e a empresa publicou o 15º volume em 22 de Maio.

Sergei lançou uma adaptação em mangá no site da Shufu to Seikatsu ShaComic PASH! e a empresa publicou o terceiro volume do mangá em 30 de Agosto 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime Kuma Kuma Kuma BearComic Natalie via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!