Novo anime Shaman King tem 1º Vídeo Promocional e detalhes revelados

A nova adaptação em anime TV do mangá de Hiroyuki TakeiShaman Kingdivulgou o primeiro vídeo promocional completo nesta quarta-feira (23/12)O vídeo revela mais elenco e equipe, bem como o artista da música tema do anime. O site também revelou um novo visual.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Os membros do elenco recém-anunciados incluem:

Inuko Inuyama como Manta Oyamada

Romi Park como Tao Ren

Kousuke Takaguchi como Bason

Masahiko Tanaka como Ryunosuke Umemiya

Wataru Takagi como Tokagerō

Todos os acima, exceto Kousuke Takaguchi, estão reprisando seus papéis do anime de 2001. (Shinpachi Tsuji interpretou Bason no anime de 2001).

Megumi Hayashibara está mais uma vez apresentando as músicas-tema de abertura e encerramento do anime (ela executou duas músicas de abertura e duas de encerramento para o anime de 2001).

Os membros da equipe recém-anunciados incluem:

Projeto de adereço: Yuji Shibata
Diretor de arte: Jin’ya Kimura
Design de arte: Masaaki Kawaguchi
Design de cores: Natsuko Otsuka
Diretor de fotografia: Teruyuki Kawase
Edição: Kumiko Sakamoto

Os membros do elenco anunciados anteriormente incluem:

Yōko Hikasa como Yoh Asakura

Katsuyuki Konishi como Amidamaru (voltando)

Megumi Hayashibara como Anna Kyōyama (voltando)

Além disso, Minami Takayama também está reprisando o papel de Hao Asakura.

Joji Furuta (The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments, Uta no Prince Sama Maji Love Kingdom, Double Decker! Doug & Kirill, ēlDLIVE) está dirigindo o anime no Studio Bridge (Fairy Tail, The Royal Tutor)Shoji Yonemura (franquia Pokémon, Wave Listen to Me!) é o responsável pelos scripts da série. Satohiko Sano (Heybot!, Welcome to Demon School, Iruma-kun, Talentless Nana) está projetando os personagens. Yuki Hayashi (My Hero Academia, Haikyu!!) está compondo a música, com a King Record como produtor musical. Masafumi Mima é o diretor de áudio.

O anime vai estrear na TV Tokyo e suas afiliadas em Abril, na Temporada de Primavera 2021 e vai adaptar todos os 35 volumes da nova edição completa do mangá, que a Kodansha começou a publicar em volumes impressos no Japão em 17 de Junho 2020. A primeira adaptação do mangá em anime estreou em 2001.

Viz Media publicou o mangá Shaman King original em inglês e descreve como a história começa:

Quando ele toma um atalho pelo cemitério, Manta Oyamada conhece um garoto estranho com fones de ouvido – cercado por fantasmas. O garoto é o xamã adolescente Yoh Asakura. Aproveitando os poderes sobrenaturais de luta contra espadas do fantasma samurai Amidamaru, Yoh luta com Bokuto no Ryu, um membro de uma gangue empunhada. Mas um oponente ainda mais perigoso está perseguindo Yoh e Manta – um xamã chinês que deseja possuir Amidamaru.

Outras Informações:

O mangá Shaman King começou a ser publicado na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em 1998. A série terminou abruptamente em 2004, embora uma reimpressão do mangá revelasse um “verdadeiro final” em 2009. Takei desenhou uma série de história curtas chamadas Shaman King 0 na Jump X em Novembro de 2011 e uma sequencia chamada Shaman King Flowers foi publicada de 2012 a 2014.

O mangá ganhou uma adaptação em anime com 64 episódios que foram exibidos de 2001 a 2002.

Mais recentemente, Takei lançou um novo arco para o mangá intitulado Shaman King The Super Star na revista da KodanshaShonen Edge Magazine em Maio de 2018, após a publicação de três capítulos prólogo. O mangá entrou em hiato de três meses em Janeiro para que Takei pudesse se recuperar. O mangá estendeu seu hiato por mais dois meses, para que Takei pudesse se concentrar em recuperar sua saúde, antes de retornar em Junho. A revista revelou em Dezembro 2019 que o mangá estava chegando ao seu clímax. A edição de Abril da Shonen Magazine Edge revelou que o mangá seria retomado em 17 de Abril.

No Brasil, o Anime TV chegou a ser exibido na TV aberta pela Rede Globo e na TV por assinatura pelos extintos canais FOX Kids e JETIX. O mangá foi publicado pela Editora JBC. Em Fevereiro de 2017, o autor revelou que recusou uma oferta para que o anime tivesse um remake.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime Shaman King, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!