22/7: Chiharu Hokaze se gradua da franquia

O site oficial do projeto de idols 22/7 anunciou nesta quarta-feira (24/12) que Chiharu Hokaze, que interpreta Reika Sato, está se graduando da franquia (graduando é o termo japonês usado para dizer que uma pessoa está deixando algo). Hokaze revelou que depois de repetidas discussões com a equipe, ela decidiu se graduar a fim de seguir a carreira de atriz de voz, já que ela achou que a dublagem em 22/7 foi particularmente gratificante. Sua atividade final com o grupo será o show ao vivo para marcar o lançamento do single “Boku ga Motteru Mono nara” em 28 de Fevereiro de 2021.

O anime 22/7 foi ao ar de Janeiro à Março. A série teve 12 episódios, mais um 13º “episódio extra” intitulado “8 + 3 =?” apresentando todos os 11 membros do elenco principal. A Aniplex of America transmitiu o anime assim que foi ao ar no Japão na FunimationNow. O anime estreou no Crunchyroll em Fevereiro.

A adaptação do manga por Nao Sakai22/7 + α baseada no anime foi lançada no site de manga Sunday Webry em Janeiro e terminou com o segundo volume em Abril. O mangá conta uma história original que não é contada no anime.

O fundador e produtor do AKB48, Yasushi Akimoto, é o responsável por produzir o grupo de idols “crossing-crossing”. O grupo baseado no conceito de “idols que cruzam dimensões” tem oito personagens idols do anime, com suas respectivas dubladoras atuando como idols no mundo real. Um designer de personagens diferente está lidando com o design em anime para cada membro. A Sony Music Records e a Aniplex receberam 10.325 inscrições para o grupo de idols e realizaram cinco rodadas de testes.

a integrante do grupo Aina Takeda está em um hiato para se concentrar em seus estudos acadêmicos. Takeda não participará do evento especial Mission Paradise para o anime de televisão 22/7 em 11 de Janeiro 2021, mas ela ainda fará parte das atividades do projeto até o final de Dezembro. O site fará um anúncio quando a Takeda puder retornar do hiato.

Aina Takeda interpreta Tsubomi Hiiragi no anime do projeto.

Mizuha Kuraoka, que interpreta Miyako Kōno no anime do projeto, entrou em um hiato devido a problemas de saúde em Fevereiro. O anúncio afirmava que Kuraoka teve várias recorrências de problemas de saúde e ela e a equipe do projeto tomaram medidas para sua recuperação a cada vez. No entanto, ela não conseguiu se recuperar completamente. Após várias discussões envolvendo funcionários, foi decidido que Kuraoka deveria entrar em hiato temporário. Ele voltou do hiato em 20 de Setembro.

A informação sobre qual problema de saúde que a seiyuu tem não foi revelado.

Da mesma forma, o site anunciou em 5 de Fevereiro que Urara Takatsuji, membro do grupo, está em hiato temporário devido a problemas de saúde. Como Kuraoka, Takatsuji também teve várias recorrências e tomou medidas para incentivar a recuperação. Ainda assim, ela não se recuperou completamente e as discussões levaram à decisão de ela entrar em hiato.

Mei Hanakawa também deixou o grupo de idols 22/7 em Dezembro por motivos de saúde. O grupo havia anunciado em Outubro que iria fazer um hiato prolongado devido à sua saúde e planejaria seu retorno depois que ela se recuperasse. Apesar de Hanakawa e dos melhores esforços da equipe, ela não se recuperou e teria sido difícil continuar atuandoUta Kawase está substituindo Hanakawa como a personagem Nicole Saito.

22/7

Outras Informações:

O grupo anunciou em Julho de 2017 que eles estavam fazendo um projeto de anime 22/7. O grupo começou a lançar vídeos musicais animados em 2017 e seus primeiros vídeos de personagens estrearam em inglês em Maio de 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta as informações.

Fontes: OtakomuSite do Projeto 22/7 – Link 1, Link 2 via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!