Evangelion: 3.0 + 1.0: Trailer completo do filme mostra a batalha EVA vs. EVA e música-tema de Hikaru Utada

O Studio Khara postou na sexta-feira (25/12) um trailer completo e um novo visual do diretor de animação Atsushi Nishigori para o filme anime Evangelion: 3.0 + 1.0: Thrice Upon A Time (Shin Evangelion Gekijō-ban: ||), o novo filme de Evangelion. O trailer estreou nos cinemas de todo o Japão na sexta-feira e mostra “One Last Kiss“, a música-tema que Hikaru Utada criou para o filme.

Confira ao trailer abaixo:

Novo visual:

O filme Evangelion: 3.0+1.0: Thrice Upon A Time vai estrear nos cinemas do Japão em 23 de Janeiro 2021. A estréia do filme foi adiada devido a preocupações com a nova doença de Coronavírus COVID- 19 e sua propagação dentro e fora do Japão. O filme estava programado para estrear no Japão em 27 de Junho.

15 cinemas em Tóquio, Osaka, Nagoya, Fukuoka e Sapporo irá realizar exibições à meia-noite para as primeiras apresentações do dia de abertura. Além disso, os cinemas com telas IMAX exibirão o filme anterior, Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo, pouco antes das exibições à meia-noite de Evangelion: 3.0 + 1.0: Thrice Upon A Time (Esses cinemas já estarão exibindo a versão IMAX atualizada intitulada Evangelion : 3.333 You Can (Not) Redo de 8 a 22 de Janeiro).

A equipe de staff inclui:

Diretor de Animação CGI: Yusuke Matsui
Diretor Técnico da CGI: Takashi Suzuki
Diretor de Modelagem CGI: Manabu Kobayashi
Animação CGI: Masanori Iwasato , Ryōichi Nakama
Aparelhamento : Tsubasa Takabe
De Stock: Nanae Hirabayashi , Hiroaki Yabe , Yamada de Toyonori
Gráficos de Monitor: Hiroyasu Kobayashi
Animação Chave: Syūichi Iseki
Estúdio de animação: Studio Khara
Definição de cor: Kazuko Kikuchi Wish)
Arte de fundo: Tatsuya Kushida (Deho Gallary)

O Studio Khara, o novo estúdio do diretor Hideaki Anno, havia confirmado que Shin Evangelion estava em produção. O site oficial do Khara também revelou em Abril de 2017 que o estúdio estava recrutando animadores, modeladores, equipe técnica, engenheiros de sistemas e gerentes de produção. Tatsuya Kushida, diretor de artes dos filmes, revelou uma imagem de uma placa para o filme final em Julho de 2017.

O título para o filme final de Evangelion foi anunciado em 2012 como Evangelion Shin Gekijōban :||ou Evangelion: 3.0+1.0. Os três primeiros filmes da tetralogia são Evangelion: 1.0 You Are [Not] Alone(2007), Evangelion: 2.0 You Can [Not] Advance (2009) e Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo (2012).

Hikaru Utada retorna para interpretar a música tema “One Last Kiss” do filme.

Os três primeiros filmes da tetralogia, Evangelion: 1.0 You Are [Not] Alone, Evangelion: 2.0 You Can [Not] Advance e Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo, estreou em 2007, 2009 e 2012, respectivamente.

Ainda não há informações para lançamentos do filme nos cinemas fora do Japão ou lançamento online nos streamings.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!