Hinako Note: Mangá de Mitsuki vai terminar em Janeiro 2021

A segunda edição para 2021 da revista da Kadokawa, Monthly Comic Cune, revelou que o mangá escrito e ilustrado por Mitsuki, Hinako Note vai chegar ao fim na próxima edição da revista, que será publicada em 27 de Janeiro de 2021.

Enredo:

Nascida e criada no interior do Japão, Hinako “Hina” Sakuragi fica facilmente ansiosa ao falar com pessoas novas, tanto que se torna um espantalho rígido. Para superar isso, Hina aspira se envolver na atuação, inspirada por uma peça que viu durante uma viagem escolar na infância. Assim, Hina se muda para Hitotose Manor na movimentada Tóquio para estudar na Fujiyama Academy, aspirando a ingressar no renomado clube de teatro da escola.

Mas para consternação de Hina, ela descobre que o clube de teatro da Academia Fujiyama está suspenso há muito tempo. Tendo vindo para Tóquio e se matriculado nesta escola, Hina não sabe o que fazer de agora em diante. Sentindo seu desapontamento e sua ânsia de aprender teatro e atuação, Chiaki Hagino, a dona da Hitotose Manor, incentiva Hina a fundar uma trupe de atores com os residentes da Hitotose Manor como seus membros.

Outras Informações:

Mitsuki começou a publicar o mangá na revista Monthly Comic Cune da editora Kadokawa em Agosto de 2014. A editora publicou o quinto volume compilado em Dezembro de 2018, seguido pelo sexto em 27 de Março no Japão.

A obra inspirou uma adaptação em anime TV produzida pelo Studio Passione, dirigida por Toru Kitahata e roteiros escritos por Tatsuhiko Urahata , lançada em Abril de 2017.

hinako-note-visual-anime

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Kudasai

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!