IDOLiSH7: Anime tem 3ª Temporada anunciada

Através da conta oficial no Twitter da franquia multimídia IDOLiSH7foi revelado que seu projeto de anime terá uma terceira temporada. Detalhes sobre sua produção, bem como sua data de estreia, serão revelados em breve.

A segunda temporada do anime estreouna Tokyo MX em 5 de Abril, O primeiro episódio estreou antes do resto da temporada em 6 de Janeiro e a Crunchyroll transmitiu o episódio no mesmo dia para algumas partes do mundo. A Crunchyroll transmitiu o anime no ar no Japão. O 5º episódio do anime foi adiado devido a declaração de estado de emergência no Japão contra a propagação do Coronavírus COVID-19. A série retornou com o episódio 3 no dia 4 de Outubro.

Enredo:iDOLiSH7

A Takanashi Productions reúne um grupo de aspirantes a idols e confia a eles o futuro da companhia. Estes sete rapazes que acabaram de se conhecer possuem personalidades bastante diferentes – Contudo, cada um deles tem seu próprio charme e um potencial oculto para ser um idol. Seu primeiro passo juntos é formar seu grupo – IDOLiSH7. Suas performances estonteantes no palco começam a cativar o coração do público. Neste mundo glorioso e cruel dos idols, eles sonham em alcançar o topo das paradas!

Staff:

Makoto Bessho (Shangri- La, Armitage: Dual-Matrix) retornou para dirigir a nova temporada no Studio TROYCA e Ayumi Sekine (Makura no Danshi, Fate / Grand Ordem: First Order) está de volta como supervisor de roteiro da série. Também foi creditado como supervisor Ei Aoki (Fate / Zero , Aldnoah.Zero), designer de personagens original Arina Tanemura (criador de mangá Full Moon O Sagashite), desenhista de animação Kazumi Fukagawa (Inari Kon Kon Koi Iroha, diretor de animação em GLASSLIP) e pelo menos um dos principais diretores de animação, Masami Inomata.

Outras Informações:

Os membros do elenco para os grupos de idols IDOLiSH7 e TRIGGER reprisaram seus papéis do jogo na primeira temporada de anime. Makoto Bessho (Shangri-La, Armitage: Dual-Matrix) dirigiu a temporada no Studio TROYCAAyumi Sekine (Makura no Danshi, Fate / Grand Order: First Order) supervisionou os roteiros do anime. Kazumi Fukagawa (Inari Kon Kon, diretor de animação de GLASSLIP) adaptou os desenhos de personagens originais de animação de Arina TanemuraEi Aoki (Fate / Zero, Aldnoah.Zero) foi creditado como supervisor.

iDOLiSH7

A série spinoff do IDOLiSH7 Vibrato foi lançada em fevereiro 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Kudasai

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!