Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation, Anime vai ser dividido em 2 partes

Por meio da conta oficial do Twitter para a adaptação em anime TV da série de light-novels de Rifujin na Magonote e do ilustrador Shirotaka, Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation foi divulgado que a série vai ser dividida em 2 partes (2 cours ou trimestre de 1 ano). A primeira parte terá sua estreia em 10 de Janeiro de 2021. A data de estreia da segunda parte ainda não foi anunciada.

Recentemente foi divulgado o terceiro vídeo promocional para a série.

Confira ao vídeo abaixo:

Funimation, mais tarde revelou um vídeo promocional. A empresa transmitirá a série nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, México e Brasil. Ela descreve a história do anime:

A história segue um homem de 34 anos que morre ao tentar salvar alguém de ser atropelado por um carro. Ele logo se encontra reencarnado em um mundo mágico como Rudeus Greyrat, exceto que ele tem sua vida reiniciada, começando como um bebê.

Com todo o seu conhecimento de sua vida anterior e uma nova ajuda de habilidades mágicas, Rudeus rapidamente se torna um guerreiro formidável pronto para a aventura. Ah, e ele ainda é um pervertido total.

O anime vai estrear nos canais Tokyo MXKBS Kyoto e BS11 em 10 de Janeiro às 24:00h (efetivamente já sendo 11 de Janeiro à meia-noite no horário do Japão). Também vai ao ar na Sun TV e nos serviços de animes online d’Anime Store e Niconico assim que for ao ar na televisão.

Novo visual:

Tomokazu Sugita interpretará o antigo personagem principal Rudeus Grayrat, antes de reencarnar em um mundo alternativo.

Yuiko Ōhara está produzindo, escrevendo, pontuando e cantando a música-tema de abertura e a música-tema de encerramento (nomes das canções ainda não reveladas).

O visual acima vai vir na capa de um livreto junto com uma edição especial dos três primeiros volumes da novel. O livreto incluirá uma história curta exclusiva, ilustrações exclusivas e designs de personagens para as versões de novels e anime.

Enredo:

Seven Seas Entertainment licenciou tanto a série de light-novel e a adaptação em mangá de Yuka Fujikawa para a América do Norte. A empresa também licenciou o mangá spinoff de Shoko Iwami, Mushoku Tensei: Roxy Gets Serious (Mushoku Tensei: Roxy Datte Honki desu). A empresa descreve a principal série de light-novels:

Apenas quando um otaku desempregado de trinta e quatro anos chega a um beco sem saída na vida e decide que é hora de virar uma nova página – ele é atropelado por um caminhão e morre! Chocantemente, ele se vê renascido no corpo de uma criança em um estranho mundo novo de espadas e magia.

Sua nova identidade é Rudeus Grayrat, mas ele ainda mantém as memórias de sua vida anterior. Siga Rudeus desde a infância até a idade adulta, enquanto ele luta para se redimir em um mundo maravilhoso, mas perigoso.

Elenco:

Yumi Uchiyama como Rudeus Greyrat

Ai Kakuma como Eris Boreas Greyrat

Konomi Kohara como Roxy Migurdia

Ai Kayano como Sylphiette

Toshiyuki Morikawa como Paul GreyratMushoku Tensei: Jobless Reincarnation

Hisako Kanemoto como Zenith GreyratMushoku Tensei: Jobless Reincarnation

Lynn como LilliaMushoku Tensei: Jobless Reincarnation

 Daisuke Namikawa interpreta o guerreiro Ruijerd Superdia da raça Superd.

Staff:

Manabu Okamoto (Gamers!) está dirigindo a série no Studio Bind. Empresa de ovos também é creditada para produção. Kazutaka Sugiyama (diretor de animação de DARLING in the FRANXX) está desenhando os personagens.

Outras Informações:

A Kadokawa publicou o primeiro volume da série de light-novel em Abril de 2014. A adaptação do mangá de Fujikawa começou na revista Flapper Comic em Outubro de 2014. As novels ficaram em 8º lugar na lista tankoubon da edição de 2019 do guia Kono Light-Novel ga Sugoi!. As novels e os mangás têm um total combinado de 2,2 milhões de cópias no Japão até Outubro 2018.

Mushoku Tensei

A desenvolvedora Aiming e a distribuidora Beaglee estão planejando lançar Mushoku Tensei ~Game ni Nattemo Honki Dasu~ (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation – I’ll Seriously Try Even If It’s Made Into a Game) RPG como um jogo gratuito (com itens para compras no jogo) em dispositivos iOS e Android no próximo ano.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter do anime Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation

– Leia mais sobre Animes da Temporada de Inverno 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!