Lapis Re:LiGHTs, Mangá da franquia de idols vai terminar em Janeiro 2021

Lapis Re:LiGHTsA edição de Fevereiro da revista Monthly Comic Dengeki Daioh da Kadokawa revelou no sábado (26/12) que o mangá de Hiroichi (High School DxD: Asia & Koneko’s Secret Contract!?)Shingo Nagai, do projeto de mídia mista “Magic x Idol” da Kadokawa e KLab GamesLapis Re: LiGHTs, vai terminar na próxima edição da revista que será lançada nas bancas e livrarias japonesas em Janeiro 2021.

O mangá foi lançado na Monthly Comic Dengeki Daioh em Outubro de 2019. A Kadokawa publicou o primeiro volume compilado do mangá em 22 de Julho.

O tema do projeto está em seu título completo, Lapis Re: LiGHTs ~ Kono Sekai no Idol wa Mahō ga Tsukaeru ~ (As idols s neste mundo podem usar magia). A franquia gira em torno de seis grupos de idols. O projeto também inclui um anime, um jogo de smartphones, lançamentos musicais e novels sob o rótulo da KadokawaMF Bunko J.

A franquia Lapis Re:LiGHTs inspirou um anime de televisão que estreou em 4 de Julho. A Funimation transmitiu o anime online assim que foi ao ar no Japão.

Lapis Re:LiGHTs

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!