Combatants Will Be Dispatched! Anime do autor de KonoSuba tem 1º Vídeo Promocional, mês de estreia e detalhes revelados

Foi divulgado nesta sexta-feira (01/01) o primeiro vídeo promocional para o anime baseado na série de light-novels de Natsume Akatsuki, Sentouin, Hakenshimasu! (Combatants Will Be Dispatched!) anunciou o elenco do anime, equipe e a estreia no serviço de streaming da Funimation em Abril, na Temporada de Primavera 2021.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

As estrelas do anime:

Yusuke Shirai como Combat Agent 6
Miyu Tomita como Alice Kisaragi

Staff:

Hiroaki Akagi (Teasing Master Takagi-san, Mashiro no Oto) está dirigindo o anime na JC Staff e Yukie Sugawara (Hina Logic – fron Luck & Logic, The Idolm@ster SideM, Overlord) está supervisionando os scripts da série. Sōta Suwa está projetando os personagens e Masato Kōda (Arpeggio from Blue Steel – Ars Nova, KonoSuba) está compondo a música na Nippon Columbia.

Yen Press está lançando as novels e sua adaptação em mangá em inglês e, descreve a história:

Do autor do Konosuba vem uma nova série de light-novels! É difícil estar na linha de frente de uma organização maligna e ninguém sabe disso melhor do que o número 6, um combatente da Sociedade Secreta de Kisaragi. Enviado para um mundo alienígena distante em uma missão de reconhecimento, ele tem um novo parceiro android, mas como você planeja uma invasão interestelar – de um mundo de fantasia?!

Kadokawa publicou a primeira novel em Novembro de 2017 e publicou o quinto volume em 1º de Janeiro. Kakao Lanthanum fornece a arte.

Masaaki Kiasa lançou a adaptação do mangá na revista da KadokawaMonthly Comic Alive em Março de 2018. O terceiro volume do mangá enviado em 20 de Setembro.

A Yen Press também publica a light-novel de Akatsuki, Kono Subarashii Sekai Ni Shukufuku Wo!, a sua adaptação do mangá e a novel spinoff Konosuba: An Explosion on This Wonderful World!

A primeira temporada do anime Konosuba estreou em Janeiro de 2016 e a segunda temporada estreou em Janeiro de 2017. A Crunchyroll transmitiu as duas temporadas enquanto foram ao ar no Japão. O filme de anime KONOSUBA – Legend of Crimson foi lançado no Japão em Agosto passado e ganhou exibições em 4DX em Outubro passado. A Crunchyroll e Fathom Events exibiram o filme nos Estados Unidos em Novembro passado e vai ser lançado no Brasil pela Crunchyroll em 25 de Março.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, Funimation via ANN

– Leia mais sobre Light-Novel aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!