PlayStation 5 tem 3.4 milhões de unidades vendidas nas primeiras 4 semanas

O site de notícias de tecnologia taiwanesa Digitimes relatou na terça-feira (29/12) que o PlayStation 5 vendeu 3,4 milhões de unidades em suas primeiras quatro semanas de vendas, o que é o maior já feito para um console PlayStation. De acordo com o Digitimes, o PS5 provavelmente alcançará 16,8 a 18 milhões de unidades em 2021, com suporte de capacidade adicional da Taiwan Semiconductor Manufacturing Company (TSMC) e empresas de serviço de back-end.

A Famitsu relatou anteriormente que as edições regular e digital do PlayStation 5 venderam cerca de 118.085 unidades no Japão nos primeiros quatro dias (12 a 15 de Novembro). De acordo com a Famitsu, o jogo PS5 mais vendido durante esse período foi o Spider-Man: Miles Morales da Marvel, que vendeu 18.640 cópias. Demon’s Souls foi o segundo jogo mais vendido e vendeu 18.607 cópias.

PlayStation 5
Imagem: Divulgação

O PS5 foi lançado nos Estados Unidos, Japão, Canadá, México, Austrália, Nova Zelândia e Coréia do Sul em 12 de Novembro. O console foi lançado no resto do mundo em 19 de Novembro. O PS5 é vendido por um preço médio mundo afora de US$ 499,99 e o PS5 Digital Edition (que não inclui uma unidade de disco óptico) é vendido por US$ 399,99.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Digitimes, Gematsu via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!