Dokyuu Hentai HxEros: Mangá termina em Fevereiro

A edição de Fevereiro da revista da Shueisha, Jump SQ, anunciou na segunda-feira (04/01) que o mangá Ryōma Kitada, Dokyuu Hentai HxEros (SUPER HXEROES: “H”EROES SAVE THE WORLD) mangá vai acabar na edição de Março que será lançada nas bancas e livrarias japonesas em Fevereiro.

Nas notas do autor no final da edição da revista, Kitada pediu aos fãs que esperassem que a HXEROS continuasse de alguma forma no futuro.

A obra entrou em seu arco final no 11º volume do mangá compilado em 4 de Novembro.

O volume foi lançado com um OVA em disco Blu-ray. O volume 12 também irá agrupar um OVA em disco Blu-ray quando ele for lançado em 4 de Março 2021.

Seven Seas Entertainment licenciou o mangá e lançará o primeiro volume físico e digitalmente em Fevereiro de 2021. A Seven Seas Entertainment descreve a história:

Quando os alienígenas parecidos com louva-a-deus conhecidos como Kiseichuu descem na Terra, eles têm um objetivo: erradicar a raça humana. Eles fazem isso absorvendo a energia H dos humanos – a paixão sexual que alimenta tantas pessoas e mantém as espécies se reproduzindo! O governo montou uma equipe de elite de super-heróis para lutar contra os insetos, com a ajuda de uma tecnologia que lhes permite transferir sua energia erótica em superpoderes.

O colegial Retto Enjo é recrutado para a equipe, em parceria com quatro lindas garotas, uma das quais é sua amiga de infância Kirara Hoshino. Embora já tenham sido próximos, eles se distanciaram nos últimos anos, desde que Kirara se tornou distante e indiferente após um encontro com os Kiseichuu em sua juventude. Retto pode salvar o mundo, manter sua equipe unida e talvez até mesmo derreter o exterior frio de sua amiga de infância?

Outras Informações:Dokyuu Hentai HxEros

Ryoma Kitada lançou o mangá Dokyuu Hentai HxEros na revista Jump SQ da Shueisha em Abril de 2017. O mangá tem 900.000 cópias impressas.

A obra ganhou uma adaptação em anime TV que estreou em Julho 2020. Masato Jinbo (Fate / kaleid liner Prisma Illya 2wei!) dirigiu o anime no estúdio Project No.9 e Akitomo Yamamoto (designer de sub-personagens e diretor de animação em Akanesatsu Shoujo: The Girl in Twilight) está atuando como designer de personagens.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!