Jashin-chan Dropkick: Campanha Crowdfunding para 3ª Temporada do anime termina com sucesso

A campanha de crowdfunding para Dropkick on My Devil! X (Jashin-chan Dropkick X), a terceira temporada da adaptação em anime baseado no mangá de Yukiwo, de Jashin-chan Dropkick (Dropkick on My Devil!), terminou em 31 de Dezembro às 23:59h (horário do Japão) com 2.880 patrocinadores levantando 36.181.238 ienes (cerca de US$ 351.100,00). A campanha foi lançada em Setembro do ano passado e ultrapassou sua meta de crowdfunding em apenas 33 horas e a equipe então anunciou formalmente a terceira temporada.

A terceira temporada está programada para estrear em 2022, que será o 10º aniversário do mangá original.

Um apoiador da campanha, que prometeu 1,1 milhão de ienes (cerca de US $ 10.000), nomeou a nova temporada, afirmando que o motivo era expressar afeto pela esperança de que “Yurine e Jashin-chan continuarão a se cruzar e lutar para sempre”. A franquia também terá colaborações com três cidades em Hokkaido (Obihiro, Kushiro, Furano) e uma cidade na prefeitura de Nagasaki (Minami Shimabara).

A produção da nova temporada, anteriormente reconhecida no site do anime, levará pelo menos um ano. O dilema dos membros da equipe é que eles querem continuar fornecendo conteúdo para os fãs curtirem até então, mas não têm orçamento promocional para isso. A campanha de crowdfunding visa permitir que a equipe trabalhe na produção de uma série de anime de longa duração, ao mesmo tempo em que fornece conteúdo aos fãs a cada mês com antecedência.

Enredo:

O mangá da comédia se concentra em Yurine Hanazono, uma estudante universitária que convoca Jashin-chan, um demônio do submundo. Agora eles devem viver juntos em um apartamento degradado no distrito de Jinbōchō em Tóquio. Se Yurine morre, Jashin-chan consegue voltar para o submundo, então ela constantemente vive tentando matar Yurine.

Outras Informações:

Yukiwo lançou o mangá Jashin-chan Dropkick na revista Comic Meteor da Flex Comix em abril de 2012. A Holp Shuppan publicou o 12º volume compilado do mangá em11 de Abril.

O mangá recebeu uma adaptação em Anime com sua primeira temporada estreando em 9 de Julho 2018, que foi transmitido exclusivamente pela Amazon Prime Video, ganhando um episódio bônus em 1º de Outubro 2018.

Yukiwo ilustrou a série de light-novels de Takeru Kasukabe, NouCome (Ore no Nōnai Sentakushi ga, Gakuen Love Come o Zenryoku de Jama Shiteiru). A série inspirou um anime de televisão em 2013.

Yukiwo também desenhou o mangá baseado na visual-novel da Lump of SugarTayutama – Kiss on My Deity em 2009, que também inspirou um anime de televisão nesse mesmo ano. Yukiwo lançou um novo mangá intitulado God Chance na revista Cune Comic da Kadokawa em 26 de Agosto.

A segunda temporada da série estreou no Japão pelo canal AT-X em 6 de Abril às 22:30h (horário do Japão). O anime também é exibido na Tokyo MXTochigi TVSun TV e Hokkaido Bunka Broadcasting. A Crunchyroll liberou todos os 11 episódios da segunda temporada anime online ao mesmo tempo em 6 de Abril antes da transmissão da televisão.

O criador do mangá Yukiwo, de Jashin-chan Dropkick (Dropkick on My Devil!), postou em sua conta no Twitter em 23 de Junho dizendo que “definitivamente fará uma terceira temporada acontecer algum dia” para a adaptação do mangá. Yukiwo estava agradecendo aos fãs por assistirem a segunda temporada e pedindo a eles apoio continuo.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter de Jashin-chan Dropkick, Motion GalleryOtakomu via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!