fbpx
20 de abril de 2021

Anime Xis – Notícias, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Kadokawa anuncia 2ª Temporada de anime Kantai Collection: KanColle para 2022 com o Studio ENGI

A sequencia do anime foi anunciada originalmente em 2015 ao final da primeira temporada. Kantai Collection também ganhou um filme anime em 2016.

O círculo de doujin e a produtora C2 Kikan postaram sua saudação de Ano Novo no domingo (03/01) e disseram que ele, o estúdio de animação ENGI e a editora Kadokawa estão avançando na produção do novo projeto de anime KanColle, um passo de cada vez. O C2 Kikan acrescentou que a Kadokawa disse ao círculo que o novo anime Kantai Collection: KanColle iria ao ar em 2022.

C2 Kikan postou uma ilustração de saudação de Ano Novo dos personagens Yukikaze e Shigure da equipe de animação de KanColle (imagem acima).

O episódio final da primeira série de anime revelou em Março de 2015 que o anime da televisão teria uma sequência. A conta oficial do anime no Twitter indicou em Agosto de 2015 que o filme e a sequência eram projetos separados que entraram em produção ao mesmo tempo.

Outras Informações:

A adaptação em anime Kantai Collection -Kancolle- é baseada no popular browser-game (Jogo de PC online) de mesmo nome produzido pela Kadokawa Games e DMM, lançado em Abril de 2013 e atualmente tem mais de 1,7 milhões de jogadores. No jogo, os players competem através de cartas com lindas garotas que são personagens inspiradas em navios japoneses da Segunda Guerra Mundial, como porta-aviões e cruzadores. Os jogadores tem que construir, organizar e reparar sua frota antropomorfizada para progredir através de mapas.

Kantai Collection KanColle

Já na adaptação em anime Kantai Collection: KanColle, a história se passa em um mundo onde a humanidade perdeu o controle dos mares. A ameaça que tomou sobre os mares é a “frota de alto mar.” Os únicos que podem combater esta ameaça são as Kan-musume (literalmente, meninas navios de guerra), são garotas que possuem o espírito de navios de guerra de dias passados. A base para a frota dispostas contra a “frota de alto mar” é em Chinjufu. Lá, muitas várias Kan-musume se reuniram para viver juntas e trabalharem duro todos os dias no treinamento e em outros assuntos. Um dia, uma Kan-musume chega à Chinjufu, Ela é de uma classe especial de destruidor. O nome dela é Fubuki, que se torna a personagem central da história, contando os seus dias de treinamentos, bem como suas missões em batalhas junto com outras garotas-navios contra estes misteriosos inimigos.

Kantai Collection KanColleO anime, que é uma produção do estúdio Diomedéa, recebeu uma grande aceitação do público enquanto esteve sendo exibido na Temporada de Inverno 2015, figurando nas primeira posições de diversos rankings de popularidades divulgados por sites de mídias. A série estreou na TV japonesa no dia 07 de Janeiro e se encerrou em seu 12º episódio no dia 25 de Março. Você pode assistir aos episódios de Kantai Collection no site de transmissão de anime em streaming CrunchyrollClique no link e crie já a sua conta Free ou Premium.

Já o filme de Kantai Collection: KanColle estreou no Japão em 26 de Novembro 2016. O filme vendeu 70 mil ingressos para mais de 100 milhões de ienes (cerca de US$ 856 mil) em 60 telas em seu primeiro fim de semana e ficou em 5º lugar nas bilheterias japonesas durante o fim de semana de estréia. As exibições nos formatos 4DX e MX4D começaram no Japão em 11 de Fevereiro 2017.

Anteriormente, divulgamos aqui no Anime Xis, o vídeo promocional e vários screenshots para o filme.Você pode conferir clicando aqui.

Bom, agora é só aguardarmos as novidades e saber quando estreará essa nova produção em anime da franquia de garotas-navios. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Otakomu, Conta no Twitter de C2 Kikan via ANN

– Leia mais sobre Kantai Collection aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis eInstagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!