Orient: Mangá de batalhas e fantasia da mesma criadora de Magi vai ter adaptação para Anime TV

A Kodansha anunciou na segunda-feira (04/01) que o mangá Orient de Shinobu Ohtaka está inspirando um anime TV. A Kodansha divulgou um vídeo teaser para o anúncio, mas não revelou uma previsão de estreia do anime.

Além disso, Kodansha revelou que o mangá encerrará suas publicações 6ª edição da Weekly Shōnen Magazine com o capítulo 113 que vai ser lançado nesta quarta-feira no Japão. O mangá será então será transferido para uma publicação mensal na revista Bessatsu Shōnen Magazine, começando com a edição de Março da revista em 9 de Fevereiro.

A Kodansha Comics está publicando o mangá em inglês e descreve a história:

Aos 10 anos, os melhores amigos Musashi e Kojiro sentaram-se em silêncio animado enquanto o pai de Kojiro contava histórias de demônios que atacavam inocentes e os guerreiros que os derrotaram. Praticando esgrima, os dois juram se tornar os mais fortes do mundo. Mas conforme eles crescem, Kojiro se torna cínico, e Musashi percebe que ele não pode voltar 150 anos de domínio demoníaco sozinho. Ele está sendo chamado de prodígio com uma picareta e está quase pronto para se contentar com uma vida de trabalho. No entanto, ele não consegue se livrar da sensação de que ainda tem a responsabilidade de agir … e, em breve, as injustiças de seu mundo o forçarão…

Shinobu Ohtaka lançou o mangá na Weekly Shōnen Magazine em Maio de 2018. A Kodansha publicou o 11º livro compilado do mangá em Novembro passado. A Kodansha Comics publicou o sétimo volume em inglês em Outubro passado.

Ohtaka lançou o mangá Magi em 2009 depois de terminar seu mangá Sumomomo Momomo. O mangá Magi terminou em Outubro de 2017 e a série possui 25 milhões de cópias impressas. O mangá foi o vencedor da categoria Shounen na premiação Shogakukan Manga Awards em 2014. No Brasil o mangá é publicado pela Editora JBC.

O mangá inspirou duas séries de anime de 25 episódios: Magi: The Labyrinth of Magic em 2012 e a sequencia Magi: The Kingdom of Magic em 2013 produzidos pelo Studio A-1 PicturesYoshifumi Ōteraestá desenhando um mangá em andamento intitulado Magi: Adventure of Sinbad, que primeiro estreou como um “bônus” ou OAD especial no lançamento da versão home-vídeo do anime Magi, antes do lançamento como uma série completa. O spinoff, por sua vez, inspirou uma série de OVAs e uma série de anime de televisão pelo Studio Lay-Duce.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!