fbpx

Notícias

Soukou Musume Senki: 1º Vídeo Promocional completo mostra tema de abertura de Rikako Aida

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV #Vídeos

Vídeo para o anime Soukou Musume Senki mostra cenas de batalhas em 3DCG. Também foi divulgado uma prévia do 1º episódio do anime.

O site oficial para o anime de televisão intitulado Soukou Musume Senki (LBX Girls), baseado na franquia multimídia Soukou Musume (Armored Girls) da Kotobukiya e DMM, divulgou nesta segunda-feira (04/01) um vídeo promocional completo. O vídeo, com pouco menos de dois minutos de duração, mostra o tema de abertura “Dream hopper” de Rikako Aida e as cenas de batalha com o uso de 3DCG.

Confira ao vídeo abaixo:

O site também transmitiu uma prévia do primeiro episódio:

O anime Soukou Musume Senki, vai estrear nas TVs japonesas em 6 de Janeiro pelos canais Tokyo MXBS11 e MBS.

A Funimation descreve o anime:

Em uma viagem de campo não planejada, Riko é transportada para um Japão alternativo, onde formas de vida baseadas em metal conhecidas como Mimesis devastam o mundo. Apenas meninas equipadas com armamento blindado LBX podem enfrentar este flagelo. Junto com quatro outras jovens deslocadas, Riko terá que se adaptar para salvar a humanidade. A esperança de um planeta agora repousa sobre esses soldados de heavy metal que desejam um desejo – voltar para casa novamente!

As estrelas do anime:

Rikako Aida como Riko
Rie Murakawa como Yui
Saori Ōnishi como Kyōka
Ayaka Fukuhara como Miharu
Saki Miyashita como Suzuno

Novo visual:

Keitaro Motonaga (Date A Live – todas as três temporadas, filmes Digimon Adventure tri.) está dirigindo o anime no Studio A-Cat em cooperação com a Level 5Yasuyuki Muto (Deadman Wonderland, Sengoku Basara – Samurai Kings) está supervisionando os scripts da série, e Kumi Horii (Infinite Stratos 2, Lovedol ~ Lovely Idol ~) está desenhando os personagens. Go Sakabe (Date A Live – todas as três temporadas, Digimon Adventure tri.) está compondo as músicas na DMM Music.

Outros membros da equipe incluem:

Design de mimese: Yasuhiro Moriki
Projeto mecânico: Kenji Andou, Koji Watanabe
Definição da visão de mundo e conselheiro militar: Takaaki Suzuki
Design de cores: Sayoko Yokoyama
Design artístico: Katsuhisa Takiguchi (Studio Tulip)
Diretor de arte: Daisuke Negishi (Studio Tulip)
Diretor 3DCG: Takayuki Honma
Diretor de Fotografia: Akio Hayashi (PRA)
Edição: Yoshiaki Kimura
Diretor de som: Yasunori Ebina

Kano vai interpretar o tema de encerramento “Compass Song”.

Outras Informações:

DMM Games anunciou o projeto de anime durante o evento AnimeJapan 2019.

Soukou Musume é planejado como um multimédia franquia, com modelos de action-figures planejadas pela Kotobukiya e um mangá planejado na revista Corocoro Aniki da Shogakukan.

Little Battlers eXperience foi o segundo projeto multimídia da Level 5 após Inazuma Eleven. O Level 5 estreou o primeiro “jogo de RPG de construção de modelos de figures do futuro próximo” em Junho de 2011 para o PlayStation Portable. A empresa lançou vários outros jogos para o Nintendo 3DS e PlayStation Vita. O jogo de Nintendo 3DS, Danbōru Senki Baku Boost chegou ao Japão em 2012 e na América do Norte e Europa em 2015 sob o título LBX: Little Battlers eXperience.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime Soukou Musume Senki, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp