fbpx
18 de abril de 2021

Anime Xis – Notícias, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Attack on Titan: Mangá termina em 9 de Abril, após 11 anos de publicação

Após Hajime Isayama relatar que estava entre 1% a 2% da conclusão de Attack on Titan, o fim chegará. O volume final será lançado em 9 de Junho no Japão.

A Kodansha anunciou nesta terça-feira (05/01) que o mangá de Hajime IsayamaAttack on Titan (Shingeki no Kyojin), vai terminar na edição de Maio da revista Bessatsu Shonen Magazine em 9 de Abril, após 11 anos e meio de serialização. O 34º e último volume do mangá será lançado em 9 de Junho.

Hajime Isayama notou que vinha dizendo há oito anos que terminaria o mangá em mais três anos, mas agora ele pode finalmente terminar o mangá como prometido. Ele enfatizou que a extensão do mangá não foi ampliada pelos editores, mas sim a pergunta “quando isso vai acabar?” que frequentemente surgia durante o empurrão final. Ele espera que os fãs continuem curtindo o mangá até o final e prometeu fazer o melhor até o final.

A Kodansha também brincou que muitos projetos estão sendo preparados para a conclusão do mangá e lembrou que o mesmo tem mais de 100 milhões de cópias em circulação no mundo todo.

Isayama relatou em Novembro que o mangá está de 1% a 2% de ser concluído.

Hajime Isayama começou a publicar o mangá em 2009 e hoje é publicado na revista mensal Bessatsu Shounen da Kodansha. Uma adaptação em light-novel começou a ser lançada em 2011 e dois spin-off manga começaram a serem serializados em 2012:  Shingeki no Kyojin: Antes da Queda e Shingeki! Kyojin Chuugakkou.

Isayama fez uma prévia do rascunho do layout do painel final da série de mangá no programa de documentário MBSJōnetsu Tairiku em Novembro de 2018 e declarou em Dezembro 2019 que pretendia terminar o mangá neste ano de 2020.

Em Abril de 2013, a série ganhou uma adaptação em anime pelo até então recém formado Wit Studio com a Production I.G.. A série tem crescido em popularidade desde a estréia do anime, com a venda mais de 36 milhões de cópias do mangá dese abril daquele ano. A série também foi adaptada para um filme em live-action. Em Outubro de 2015 foi lançado uma série em anime spinoff intitulado Attack on Titan Junior High

A segunda temporada do Anime TV estreou no Japão no dia 01 de Abril 2017 e teve um total de 12 episódios. A primeira parte da terceira temporada estreou em Julho 2018 e a segunda parte estreou em Abril 2019.

A obra já havia ganho dois filmes Live-Actions japoneses em 2015. Recentemente, foi revelado que Attack on Titan vai ganhar um filme live-action produzido em Hollywood pelo diretor de “IT: A Coisa”.

attack on titanO anime Attack on Titan: The Final Season, a 4ª temporada de Attack on Titan estreou na NHK em 7 de Dezembro às 00:10h (horário do Japão). A nova temporada está sendo produzida desta vez pelo Studio MAPPA e está listada com um total de 16 episódios.

Crunchyroll fará a transmissão simultânea pouco depois de sua exibição nas TVs japonesas para os usuários do Brasil com áudio em japonês e legendas em português.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Mantan Web via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!