Kaguya-sama: Love is War, Filme Live-Action tem sequência anunciada para este verão no Japão

Foi divulgado nesta terça-feira (05/01) que a adaptação em filme live-action do mangá de comédia romântica de Aka AkasakaKaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen (Kaguya-Sama: Love is War) fez a sua estreia televisiva nesta terça-feira e os dois membros do elenco principais anunciaram após a exibição que uma sequência do filme será lançada no Japão nesta Temporada de Verão 2021.

O primeiro filme estreou no Japão em Setembro de 2019. Hayato Kawai (live-action My Love Story!!, Nisekoi) dirigiu o filme. Yūichi Tokunaga (Tonde Saitama, série live-action Princess Jellyfish) escreveu o roteiro.

O filme estrelou:

O membro do grupo de idols King & Prince, Shō Hirano como Miyuki Shirogane
Kanna Hashimoto como Kaguya Shinomiya
Hayato Sano como Yū Ishigami
Natsumi Ikema como Nagisa Kashiwagi
Nana Asakawa como Chika Fujiwara
Yūtarō como Tsubasa
Mayu Hotta como Ai Hayasaka
Masahiro Takashima como o pai de Miyuki
Jiro Sato como Shōzō Tanuma, narrador

Além disso, a dubladora Aoi Koga, que interpretou Kaguya na adaptação do anime, teve um papel convidado na versão cinematográfica de live-action como funcionária do cinema.

Enredo:

Viz Media está publicando o mangá em inglês e descreve a história:

Tudo é justo quando o amor é guerra! Dois gênios. Dois cérebros. Dois corações. Uma batalha. Quem vai confessar seu amor primeiro…?

Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que estão no topo do conselho estudantil de sua prestigiada academia, tornando-os a elite entre as elites. Mas é solitário no topo e cada um caiu para o outro. Há apenas um enorme problema no caminho da felicidade amorosa – ambos são orgulhosos demais para serem os primeiros a confessar seus sentimentos românticos e, assim, se tornarem os “perdedores” na competição do amor! E assim começa seus esquemas diários para forçar o outro a confessar primeiro!

Outras Informações:

Akasaka começou a série na revista Miracle Jump da Shueisha de Maio de 2015, mas ele se mudou para Young Jump em Março de 2016.

O mangá inspirou uma adaptação em anime TV que estreou em 12 de Janeiro e terminou em 31 de Março. A Aniplex da America transmitiu a série vai HuluCrunchyroll e FunimationNow para o ocidente.

O mangá também inspirou duas séries spinoff. Kaguya-sama wa Kokurasetai: Dōjin-ban (Kaguya-sama: Love is War – Dōjin Edition) por Shinta Sakayama lançado no website Tonari no Young Jump da Shueisha em Junho passado. Kaguya-sama o Kataritai (I Want to Talk With Kaguya) por G3 Ida lançado na Young Jump em Julho 2018.

A segunda temporada de Kaguya-sama: Love is War estreou em Abril 2020 e a Funimation lançou o anime online para fora do Japão com versão legendada em inglês e com dublagem em inglês.

O anime vai ter uma terceira temporada anunciada, mas sem uma data de lançamento previstas, bem como um projeto de OVA, que neste caso será lançado em 2021.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!