Shiro Usazaki, ilustradora de Act-Age, desenha a capa para a revista japonesa Weekly Playboy

A artista e ilustradora de mangá Shiro Usazaki desenhou a ilustração da capa da revista “Shukkan Playboy Premium: 2020 Shimohanki Gravure Kessaku-sen” (Semanal Playboy Premium: 2020 Second-Half Gravure Masterpiece Selection), que foi lançada no Japão na semana passada. A edição da revista compila imagens com curadoria de 21 atrizes, idols da gravura, cosplayers e outras mulheres que enfeitaram as páginas da Weekly Playboy na segunda metade de 2020.

A edição também inclui dois pôsteres tamanho B2 ilustrados por Usazaki. A Weekly Playboy lançou as versões preliminares da capa e as ilustrações do pôster em seu site .

Nota do Editor: Que legal saber que mesmo após o cancelamento de Act-Age, os trabalhos da ilustradora seguem sendo bastante requisitados e continuam um melhor que o outro.

Esta não é a primeira vez que um artista de mangá desenha para a Playboy, como a Weekly Playboy observa em seu anúncio de notícias. O artista de mangá da série Chocolat e designer de personagens de Carole & TuesdayEisaku Kubonouchi, desenhou a capa para a edição 2020 First-Half Gravure Masterpiece Selection da Playboy, como mostrado abaixo:

O mangá Act-Age, que estava sendo ilustrado por Shiro Usazaki desde 2018 e escrito pelo autor Tatsuya Matsuki foi cancelado abruptamente em Agosto 2020, depois de Matsuki ser preso alguns dias antes. Matsuki admitiu a acusação de cometer um ato indecente com uma estudante do ensino médio no tribunal no mês passado. Matsuki e Usazaki lançaram o mangá Act-Age na Weekly Shonen Jump em Janeiro de 2018. O mangá foi nomeado para o 43th Kodansha Mangá Awards no ano passado.

Usazaki recentemente desenhou um mangá one-shot para a terceira e quarta edições combinadas da Weekly Shonen Jump, que foi lançado em 21 de Dezembro.

Você pode conferir mais trabalhos de Shiro Usazaki seguindo ela em seu Twitter: @uszksr

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic NatalieWeekly Playboy via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!