Sony interrompe produção do PlayStation 4 no Japão, exceto para modelo Jet Black Slim

Após várias informações que circularam nas redes sociais e em fóruns dedicados a games de que a Sony poderia estar deixando o mercado japonês, a empresa anunciou na terça-feira (05/01) que suspendeu a produção de todos os modelos da versão PlayStation 4 Slim no Japão, exceto o modelo “Jet Black” de 500 GB e também interrompeu a produção de modelos do PlayStation 4 Pro no Japão. A Sony usará as linhas de produção no Japão para complementar a produção do novo PlayStation 5.

O modelo Slim do console PS4 foi lançado em Setembro de 2016, enquanto o PlayStation 4 Pro (uma versão com recursos aprimorados) estreou em Novembro de 2016. O PlayStation 4 original foi lançado no Japão em Fevereiro de 2014, três meses após seu lançamento na América do Norte, Europa, América do Sul e Austrália.

O PS5 foi lançado nos Estados Unidos, Japão, Canadá, México, Austrália, Nova Zelândia e Coréia do Sul em 12 de Novembro. O console foi lançado no resto do mundo em 19 de Novembro. O console vendeu 3,4 milhões de unidades em seus quatro primeiros semanas de vendas, o que é o maior de sempre para um console PlayStation.

Nota do editor: Seja lá o PS4 ou o PS5… não tenho nenhum 🙁

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: GematsuGame Watch, Site do PlayStation via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!