BL Metamorphosis: Mangá vai ter Filme Live-Action

A Kadokawa anunciou nesta quinta-feira (07/01) que o mangá de Kaori TsurutaniBL Metamorphosis (Metamorphose no Engawa) está inspirando um Filme Live-Action. O anúncio não revelou a data de estreia ou outros detalhes do filme.

A Seven Seas Entertainment está lançando a série em inglês e descreve a história do primeiro volume:

Ichinoi, uma mulher de 75 anos vivendo uma vida pacífica, involuntariamente compra um mangá Boy’s Love um dia… e fica fascinada com o que ela encontra dentro. Quando ela retorna à livraria para comprar o próximo volume, a colegial que trabalha lá – Urara, uma fã experiente de BL – percebe uma fã em ascensão quando vê uma. Quando Urara se oferece para ajudar Ichinoi a explorar todo esse novo mundo de ficção, as duas mergulham no fandom de BL juntos e formam uma amizade improvável ao longo do caminho.

Kaori Tsurutani lançou o mangá na revista da KadokawaNewtype Comic em Novembro de 2017 e terminou em Outubro de 2020. A Kadokawa publicará quinto e último volume do mangá no sábado junto com coletânea de contos de Tsurutani 2007-2015.

O mangá BL Metamorphosis entrou para a lista de mangá para os leitores do sexo feminino na edição 2019 do guia da TakarajimashaKono Manga ga Sugoi! O mangá ficou em sexto lugar no 12º Manga Taisho em 2019 e também ganhou o prêmio New Face no 22º Japan Media Arts Festival Awards.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!