Madoka Mágica ganha site de projeto para celebrar o 10º Aniversário da franquia

A conta oficial do Twitter para a franquia Puella Magi Madoka Magica anunciou na quinta-feira (07/01) um novo projeto de 10º aniversário para comemorar a estréia do anime que aconteceu em 7 de Janeiro de 2011. A equipe do anime abriu um site comemorativo com um logotipo especial e arte da designer de personagem Ume Aoki. O site contará com imagens de comemoração de ilustradores e criadores de mangá e provoca atualizações futuras.

Puella Magi Madoka Mágica

O anime de produção original Puella Magi Madoka Magica foi exibida na TV japonesa entre Janeiro e Abril de 2011, depois foi lançado dois filmes compilados (lançados em Outubro de 2012) e um filme inédito em Outubro de 2013. A série também possui diversos mangás.

A Funimation descreve a história do anime:

Ela tem uma família amorosa e melhores amigos, ri e chora de vez em quando… Madoka Kaname, uma aluna da oitava série do ensino médio Mitakihara, é uma das que vive uma vida assim. Um dia, ela teve um encontro muito mágico.

Ela ainda não sabe se aconteceu por acaso ou pelo destino. Este é um encontro fatídico que pode mudar seu destino. Este é o começo de uma nova história das bruxas mágicas!

Puella Magi Madoka Mágica

Uma adaptação para anime spinoff Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story do game de smartphone estreou em Janeiro de 2020. A Funimation, Crunchyroll e HIDIVE transmitiram o anime assim que foi ao ar. O anime já tem uma segunda temporada anunciada, mas ainda sem previsão de lançamento.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do projeto de 10º Aniversário de Madoka Mágica, Twitter da franquia Madoka Mágica, Mantan Web via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!